Regina Duarte Poderá Nomear Um Esquerdista Anti-Bolsonaro Para Funarte

Existe forte possibilidade de que a nova Secretária de Cultura do Governo Federal, Regina Duarte, venha nomear Humberto Braga para a direção da Funarte. Humberto Braga já presidiu o órgão em governos passados, possui viés esquerdista e participou há poucos dias de um evento esquerdista  ao lado de figuras como Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e de um representante da deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) no Rio Janeiro.

A Funarte atualmente é presidida pelo maestro Dante Mantovanni, que é católico  conservador e defensor histórico das pautas e valores defendidas pelo Presidente Bolsonaro. A eventual indicação de um esquerdista para chefiar a Funarte será indicação de dificuldades políticas da Sra. Regina Duarte que precisarão ser superadas para que ela possa cumprir as diretrizes do Governo Bolsonaro na Secretaria de Cultura.


Compartilhe:

6 COMENTÁRIOS

  1. JAMAIS a nomearia, e todo cuidado é pouco. Infelizmente república, plutopartidocracia sufrágio universal = OCLOCRACIA e BOLSONARO é muito ingênuo , a não fizer incauto , por sua falta de cultura em metafisica, teleologia, mistagogia , …. Dar ouvidos a profanos , mesmo “bem intencionados”

  2. Baita FAKE NEWS!! Imagine se a Regina Duarte irá nomear um esquerdista pra esse cargo. Essa mídia podre não cansa de tentar descontruir o governo de Bolsonaro.
    #Bolsonaro2022

Deixe uma resposta