Caio Blinder e o Suposto Espírito Nada Democrático das Redes Sociais

O jornalista global e globalista Caio Blinder publicou mensagem em sua rede social lamentando a perda de seguidores, e atribui este fato a um suposto espírito nada democrático das redes sociais. Curiosamente, o jornalista considera ausência de democracia o fato de o público poder escolher livremente a quem seguir nas redes sociais.

Comportamentos como o de Caio Blinder revelam a índole elitista do establishment da grande mídia, especialmente de seus medalhões como o próprio jornalista em questão, que não consegue admitir que essa grande mídia que ele tão bem representa vem perdendo o monopólio sobre a opinião pública.

Esta perda crescente de monopólio, com a entrada em cena de veículos independentes e conservadores, é interpretada como sendo espírito nada democrático, quando na verdade o espírito nada democrático sempre esteve presente na própria grande mídia por meio da hegemonia monopolista que ela exerceu por décadas, e que há alguns anos começou a ruir.


 

Compartilhe:

5 COMENTÁRIOS

  1. É só analisar como pensa esse formador de opinião burro “meio nada democrático” para esse idiota funcional é uma mídia independente livre do monopólio da mídia que ele faz parte e por décadas vem manipulando o povo brasileiro com desinformação.

  2. Caio é um babaca. Traidor do seu próprio povo (o Judeu) quando demonstrou um apoio fanático para Banana Obama, o Presidente mais anti-Israel, e mais pró Islã da História dos EUA. Um safado!!!

Deixe uma resposta