Secretaria da Cultura: Regina Duarte Agenda Reuniões Com Jandira Feghali (PCdoB) e Paula Lavigne

A Secretária Especial de Cultura Regina Duarte agendou encontros na secretaria com a deputada federal Jandira Feghali e com Paula Lavigne, esposa de Caetano Valoso e uma das figuras públicas esquerdistas do meio artístico de maior visibilidade no País.

Segundo informações que obtivemos, foi dada uma ordem pelo Ministério do Turismo para abrir agenda para a Jandira Feghali por determinação direta de Regina Duarte, que convidou a deputada comunista para o encontro na secretaria.

Também foi expedida uma ordem do Ministério do Turismo para que, a pedido de Regina Duarte, sejam providenciadas passagens, de preferência pela Companhia Aérea Latam, e estadia para a produtora Paula Lavigne, para uma reunião agendada para o dia 18/02 à tarde na Secretaria de Cultura.

As duas ordens foram encaminhadas por Saskia Freire Lima, do gabinete do Ministério do Turismo, para Hercy Ayres Rodrigues Filhos, também do Ministério do Turismo.

Regina Duarte e seu braço direito na Secretaria de Cultura, o esquerdista Humberto Braga, juntamente com Jane Silva (exonerada na semana passada) em reunião com o Ministro Chefe da Secretaria Geral da Presidência, Jorge Oliveira.
Compartilhe:

51 COMENTÁRIOS

  1. Surpresa total -Jandira é esperta e a outra idem. Será que a Regina tem conhecimento dessas duas figuras ? Vai cobrar delas alguma coisa ? Grave a conversa, como fazem as telefonistas da OI ou da claro. Chame o VEREZA para o seu lado. Ele conhece essa turma melhor do que ninguém. Não nos desaponte Regina.

  2. Inadmissível sob qualquer motivo permitir ou conversar com.esquerdistas. O que e isso dona Regina.nao acredito que você seja adequada para esse cargo ,mesmo porque ele requer força e decisão e vc e mediadora.nao estamos no momento de mediação e sim de força no combate à tudo que e esquerda nesse país,principalmente na área da educação e da cultura . Essa contratação da Regina vai abrir a guarda do governo para a infiltração de pessoas,ideias e fatos que continuarão a levar o povo ao pior índice de educação e Cultura. Bolsonaro não de tempo e possibilidade de isso acontecer

    • Fato, concordo plenamente. O Bolsonaro deve ficar antenado pra estes acontecimentos, isto e INADMISSÍVEL.

  3. Ex secretário adjunto do MEC do governo de Dilma PT, Wagner vilas boas de souza, foi escolhido para assumir secretária SUPERIOR DE EDUCAÇÃO DO MEC, a indicação ocorreu pelo ministro da educação do Governo Bolsonaro.. ta ficando pior do que imaginava!!!!!!

    • Carlos Vereza Deveria ser o acessor de Regina Duarte. Não um esquerdista!! Estou decepcionada.

  4. Não se deixe enganar novamente presidente Bolsonaro. Preste muita atenção a quem SEMPRE estava do seu lado, lhe ajudando na campanha e fora dela e quem lhe apunhalou pelas costas. Aliança pelo Brasil, vai crescer mais do que qualquer partido. NÃO PERMITAR SER TRAÍDO POR NINGUÉM!

    • Estou decepcionada com Regina, acho que teremos uma decepção mais a frente. Todo cuidado é pouco pode ter sido uma armação de sua parte para dá espaço aos esquerdas de volta a cultura. Estaremos de olho bem aberto e faremos o mesmo para sair caso seja uma segunda Joice!!

  5. Amigos vcs verão a MERDA que vai dá, quando o partido aliança pelo brasil for homologado, ele vai ser invadido de oportunistas ligados ao CENTRÃO tomando controle dele nos Estados e Municipios, ja estou vendo a movimentação deles em varios Estados, antes mesmo do Partido existir!

  6. Santas ignorâncias dos cientistas politicos de plantão né? Acho uma otima estratégia dela se reunir com a esquerda para saber de seus planos e lutar contra eles. tragam os inimigos pra perto que terá mais sucesso em acertá-los.

    • Esse povo comunista é como vírus da gripe : chegou perto gruda e se estabelece.
      Estou muito decepcionado com a atitude de Regina Duarte.
      Logo , abrirá as portas da Lei Rouanet para as roubalheiras contidas por Bolsonaro…….!!!!!!!

  7. Fora essa tucana regina duarte.. ninguem tmb esta falanfo sobre o outro tucano Rogerio Marinho pau mandando da alta cupula do PSDB-DEM sendo efetivado como ministro de desenvolvimento regional? O cara é um mega pau mandado do centrão que é liderado pelos partidos PSDB -DEM, esse governo ta ficando inchado de CENTRÕES nele, o Bolsonaro ta preferindo ceder ao SISTEMA do que pelejar contra ele.

    • Pq vc Bolsonaro n faz um governo lotado de apoiadores em funções estrategicas?, ao inves de fazer um governo cheio de militares e infiltrados do centrao e pt como esta fazendo? No PSL o centrao infiltrou candidatos oportunistas e IMPLODIU o PSL de dentro pra fora! vão tentar fazer o msm com teu governo e (partido aliança pelo Brasil vide alexandre aleluia-DEM da Bahia amiguinho da familia Bolsonaro, que é um pau mandado do ACM NETO e Rodrigo Maia), vai confiando nessa gnt ai, vai..

  8. Nunca consegui entender a escolha do Ministro do Turismo, muito menos sua manutenção no cargo mediante falta de resultados… Essas atitudes de autorizar passagens e demais despesas gratuitas para a “mecenas de recursos públicos” me deixam ainda mais perplexo. Qual é a desse cara? Por que não dá resultados e permanece no cargo?
    Agora D. Regina, fiquei feliz com sua nomeação, mas, já fiquei com o pé atrás com o seu assessor e principalmente por ter imposto a condição de aceitar ao convite, à contratação desse esquerdopata, e agora convidar essa trupe de esquerdofrênicas para reunião… D. Regina, a senhora viu o vídeo de Paula Lavigne fumando mancha com um “amiguinho” e fazendo campanha pela liberação de toda as drogas no Brasil?
    Agora, se a reunião for para cobrar a devolução de recursos tomados Lei Rouanet, tudo bem. Em especial o estelionato praticado no tal de “Democracia em Vertigem”, devolução por desvio de finalidade. Afinal, documentário retrata fatos veredictos e não desvirtua a verdade e cria uma narrativa mentirosa para acalentar ideologias retrógradas. A isso da-se o nome de propaganda política, e não documentário, portanto, estelionato, Art. 171 do CPP.
    Cadeia nas pilantras!

    • O tal do ministro do TURISMO outro dia vi um video dele junto com o AÉCIO NEVES, é outro oportunista infiltrado que surfou na onda Bolsonaro e ganhou a confiança dele.

  9. Meu Deus, abra os olhos do nosso Presidente e lhes dê bastante sabedoria e discernimento ao escolher alguém para fazer parte do seu governo, pq aí a fora está cheio de hienas e presentes de Gregos(Cavalos de Troia). Eu sinceramente, espero que a Regina Duarte não seja mais um presente de Grego, por favor, não aguentamos mais esse tipo de coisa…Que o Deus de Israel tenha misericórdia do Brasil e de todos nós!

  10. Inacreditável, inaceitável… será q a namoradinha do Brasil que respeito profundamente p seu histórico, acredita q tapinha nas costas, reuniões, passagens p essa esquerdalha q vive, depende do erário… vai se acalmar, aceitar este governo de salvação nacional???

  11. Não aceito chamar um inimigo e pagar a passagem com dinheiro nosso será que Bolsonaro está sabendo não está correto

  12. Sou favorável ao diálogo, mas, já entrar com um nome da esquerda como mentor e recebendo o topo da cadeia do atraso, e ainda pagando as despesas, isso eu coloco na conta do absurdo e não posso me colocar de acordo. Por isso as minhas críticas ao MinTur, que nada produz e continua na contramão da lógica e do mercado.

  13. DESCULPE
    MAS ESSA CONVERSINHA DE CONVERSAR COM TODOS É MAIS UM UMA TOLICE E COM CERTEZA UM BEIJA FOICE BEIJA MARTELO
    UM RECUO INDESCULPÁVEL
    REGINA DUARTE PARECE MAIS UM CAVALO DE TRÓIA
    TALVEZ UM ERRO DE QUE SÓ QUER O MELHOR
    E MAIS UMA VEZ VAI SER TRAÍDO
    NÃO VAI SER O PRIMEIRO CASO
    O TRAÍDO É ANTES DE TUDO VÍTIMA
    PERGUNTO: SE EXISTISSE UM PARTIDO NAZISTA VOCÊS ACHAM QUE SEUS MEMBROS DEVERIAM SER OUVIDOS
    QUE DEVERIAM SER RECEBIDOS PELO GOVERNO PARA APRESENTAREM SEUS PONTOS DE VISTA E REIVINDICAÇÕES?
    É A MESMA CIRCUNSTÂNCIA
    O PRESIDENTE MAIS UMA VEZ FOI ENGANADO EM SUA BOA FÉ
    ESPERO QUE SEUS VERDADEIROS PTOXIMOS AMIGOS POSSAM AJUDA LO NESSA HORA
    A NÓS SÓ RESTA PROTESTAR E REZAR

  14. Por que essa foto não surgiu antes?
    Ela precisa sair depressa. Vai estragar tudo.

    Jorge é uma ameba intelectual enorme.
    A cumplicidade dele ali é revoltante.

    Humberto Braga está na foto !
    Comunistas assumidos jamais podem ser ouvidos !
    Jandira??? Nem ela devia aceitar.

  15. Ela como ministra do cargo tem que falar com todos que a procurem sim , agora realizar seus desejos e outra coisa .

  16. Espero que a Regina queira avisar esses esquerdopata que querem destruir o governo e ela mesma que tomem vergonha na cara e parem de afrontar.Se não porque reunião com essa escória.

  17. Confio na Regina, até a página 2, vamos aguardar o teor desta reunião e aí sim, tiraremos nossas conclusões, não confio na Paula Lavigne, mas vamos aguardar o desfecho disso tudo..

    • Boa.
      Vamos crer que trata-se da.busca pela União, respeito e paz entre os corações brasileiros apaixonados pelo bem.

  18. Mas pagar passagem aéres com dinheiro público para Paula esquerdopata,não concordo! Por que isso?
    O teor dessa visita tem que ser revelado para que não imaginemos chifres na cabeça de ….

  19. Se o proprio Freixo disse que o objetivo da esquerda e se unir e destruir o governo de Bolsonaro, dialogar o que, com quem??? inimigo….

    • Exatamente! Sugiro o vídeo do Allan Frutuozo, do canal Vista Pátria: “Regina Duarte e o Esquerdista”

  20. Com comunistas não se dialoga, eles não entendem essa linguagem. Vai querer ser politicamente correta agora???? Nós poupe!!

  21. Diálogo com esquerdopatas ? Quem disse que eles querem diálogo? Eles querem e submisso a suas agendas culturais de baixo nível .

    • Diálogo com bandidos comunistas é morte – o inverso nunca ocorre. Deixa de ser trouxa.

    • Negativo. Inaceitável ver isso escrito aqui. Diálogo com o mal? Com quem quer lhe destruir?
      Esquerdistas jamais podem fazer parte do governo.
      Destruição total.

    • NÃO sabem nem do que ela vai tratar e já falam mal. O povo é desinformado mesmo.
      Parabéns Regina Duarte e toda sua equipe.

Deixe uma resposta