Liminar Derrubada na Justiça: Sérgio Camargo Assumirá Presidência de Fundação Palmares

O Superior Tribunal de Justiça atendeu pedido da AGU e derrubou a liminar que havia sustado a nomeação de Sergio Camargo para a presidência da Fundação Palmares. Sergio Camargo havia sido nomeado para a fundação pelo antigo Secretário de Cultura, Roberto Alvim, ainda no ano passado. No entanto, sua nomeação havia sido barrada pela Justiça Federal do Ceará a partir de uma ação proposta por dois procuradores ativistas do Rio de Janeiro.

A decisão da justiça de barrar a nomeação de Sergio Camargo para a presidência da Fundação Palmares não foi ancorada em um dispositivo legal explícito, mas unicamente numa interpretação de cunho ideológico por parte da magistratura, pelo fato de Sergio Camargo não endossar nem reproduzir a narrativa vitimista e racista que a esquerda sempre impôs à população negra brasileira.


 

Compartilhe:

4 COMENTÁRIOS

  1. Vamos à Luta Contra Essa Minoria Ultrapassada , Revanchista que Está a Margem de Tudo que Possa Libertar o Cidadão Livre . Vão ser Esmagados nas Urnas . Liberdade , Abra as Asas Sobre Nos o Povo Brasileiro .

  2. Impressionante! O Brasil é o único país do mundo, no qual uma quadrilha de ladrões é banida do poder por maioria esmagadora da população, e tenta continuar mandando na gestão por meio dos seus ativistas ideológicos assentados nos bancos do ministério público e da justiça. É o único país do mundo que um poder interfere em atos puramente administrativos do outro. É o único país do mundo que se diz democrático, ou seja, regime pautado em decisões por maiorias, que as minorias querem manda e gozar sozinha dos privilégios que criaram para si, a custa do erário, do suor da maioria.
    Se colocasse esse bando de vagabundos na cadeia, nada disso estaria acontecendo. Mas, como eles tem serviçais em todos os poderes…
    Na hora que os Generais, Almirantes e Brigadeiros caçarem os coturnos, não se queixem e nem se vitalizem, e sem mimimi de é ditadura. É ordem para o progresso e vagabundo ladrão no xadrez!

Deixe uma resposta