Ministério do Turismo Nega Agenda de Regina Duarte com Jandira Feghali e Paula Lavigne

O Ministério do Turismo entrou em contato com o Crítica Nacional ontem (11/02), por meio de sua assessoria de imprensa, para contestar a informação que divulgamos na nota publicada também ontem a respeito da agenda de reuniões de Regina Duarte com Jandira Feghali e Paula Lavigne. Segundo a assessoria de imprensa do Ministério, tais compromissos não estão agendados. De nossa parte, temos a afirmar o seguinte:

a) Obtivemos a informação sobre tais agendamentos a partir de nossas fontes habituais. Se houve cancelamento de agendas ou cancelamento da intenção de fazer tais agendamentos, cabe ao ministério divulgar.

b) O Crítica Nacional não faz jornalismo baseado em prints. Todas as informações que publicamos são baseadas em nossas fontes, que sempre são mantidas em sigilo conforme nos assegura a Constituição Federal.


 

Compartilhe:

9 COMENTÁRIOS

  1. Agora a credibilidade das “fontes” é um capítulo a parte, visto que informou errado e vocês “mandaram ver”.

  2. Já era presidencialismo no Brasil….. o congresso acabou de tirar das maos do presidente o controle do orçamento do governo, agora quem irá decidir como gastar os recursos do govetno será Rogrigo Maia e sua gangue do CENTRAO CORRUPTOS ..SIM! ACABOU DE SER INSTALADO NO BRASIL O TAL PARLAMENTARISMO BRANCO, com o apoio do proprio presidente social democrata bolsonaro! “vulgo presidente conservador de direita” pasmem.. foi com a conveniencia do Presidente Bolsonaro que ouvi o acordo!!

  3. Vocês estão atentos à manobra que o congresso (maia e alcolumbre) estão fazendo para tirar o controle do orçamento do executivo das mãos do executivo? Parece que está acontecendo agora, por favor verifiquem isso.

    • Ouvi um acordo deles (Maia e Acolumbre CENTRÃO) com o (executivo PRESIDENCIA)! o Bolsonaro permitiu essa sacanagem acontecer!

    • Em resposta a seu comentário, Luciano, entrou alguém que covardemente se esconde por detrás de codinomes “BOLSONARO NOS ENGANOU, ELE É UM SOCIAL DEMOCRATA NOVO PSDB 12/02/2020 At 16:24
      ” por certo algum idiota útil pago para fazer o terrorismo digital. Vai trabalhar vagabundo, e tenha coragem de usar seu próprio nome, como homem faz.

    • E está na cara que o sujeito é um esquerdopata lulopetista, porque escreve OUVI ao invés de HOUVE, ou seja, é mais um burro acéfalo amestrado.

Deixe uma resposta