Ministério da Justiça Prorroga Atuação da Força Nacional na Penitenciária da Papuda

A Força Nacional de Segurança Pública permanecerá pelo período de cento e oitenta dias, a contar de 9 de março a 4 de setembro de 2020 no perímetro interno da Penitenciária Federal de Brasília, no Distrito Federal. A medida foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira (27/02).

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, anunciou a determinação um dia após sua visita ao presídio, em companhia do Ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva. Em suas redes sociais, o Ministro Sérgio Moro elogiou a atuação das Forças Armadas na área de segurança.

O ministro também usou suas redes sociais para publicar um vídeo a bordo de um tanque de guerra Guarani, acompanhando os trabalhos da Operação de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) no perímetro externo da Penitenciária Federal de Brasília. (Papuda).

Compartilhe:

1 COMENTÁRIO

  1. Apenas uma observação: a Papuda fica próxima à Penitenciária Federal de Brasília, não é a mesma. Infelizmente. Pois eu queria as Forças Armadas na Papuda também. Há 3 meses estou morando a menos de 5 km de ambas penitenciárias.

Deixe uma resposta