Janaína Paschoal Simula Defender Presidente Bolsonaro Para Tentar Salvar a Pele de Sergio Moro

A deputada Janaína Paschoal veio a público  neste domingo (24/05) dizendo meias verdades a respeito do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, afirmando o óbvio: que o Presidente Bolsonaro não cometeu crime algum, que as suas falas demonstram a determinação do presidente em cobrar de seus ministros o empenho para cumprir seus compromissos assumidos na campanha.

Mas em meio a obviedades, a deputada afirmou que Sérgio Moro também não cometeu crime e que o Procurador Geral da República deveria simplesmente arquivar o processo. Falso! Sérgio Moro acusou explicitamente o presidente de fazer interferência na Polícia Federal, de querer ter acesso a informações sobre investigações em andamento e outras ilegalidades.

Ou Sérgio Moro comprova esses supostos crimes ou o ex-ministro deverá responder pelo crime de denunciação caluniosa. Ninguém pode acusar falsamente o Presidente da República de cometer crimes e ficar por isso mesmo.


 

15 COMENTÁRIOS

  1. O MORO TÁ VIRANDO MARQUETEIRO,SE OBJETIVO É SER PRESIDENTE DEVERIA PARAR DE ARRUMAR ENCRENCA E TER MAIS FOCO.
    ELE DEVERIA SABER ONDE ESTAVA SE METENDO. TINHA IMAGEM BOA AGORA ESTA DESGASTADA.
    TEVE MÉRITOS,METEU O LULA E A “CUMPANHEIRADA”NA TRANCA.

  2. Penso que Ele deve pagar sim, Ele derrubou a bolsa, causando um prejuízo enorme para o país. Sem contar o desgastes da imagem do Presidente, que graças as Deus tinha a fita pra se defender…e se não tivesse?. Então se Ele acusou, terá que provar, se não provar, terá que pagar.

  3. MOro foi ao Fantástico no Domingo. Ridículo! Está insistindo em seus ataques e arregimentando seu grupo que adora odiar. Que seja feita justiça, apesar de sabermos que o PR não irá processar. Um ato de justiça não deveria desqualificar outro. Além do que, Moro foi juiz de primeira instância, e, após seu julgamento houve outros de outras instâncias superiores, eles também seriam anulados?

  4. Existe algo que não foi fito, caso Miro desmoralizado, defesa de Lula vai se apoderar dessa decisão para impugnar acusação de corrupção. Cuidado. Pode ser arquitetura e povo brasileiro será o bobo da corte.

  5. Com certeza . A impunidade nós arrastou para onde nos encontramos . Isso tem que ter um fim . A meu ver, trata – se de um canalha, que aceitou o cargo com o intuito de prejudicar o governo e jogar o país em um caos .

  6. Só falta, o ex Ministro não responder por suas calúnias que derrubou a bolsa e deixou a população apreensiva!

  7. Exatamente. Ele cometeu crimes, tentou derrubar o presidente da república, e agora não quer pagar pelos seus crimes. Ele tem que responder pelos seus delitos.

Deixe seu comentário