Manifestação Em Frente à Casa do Ditador João Doria

Um grupo expressivo de manifestantes realizam no final da tarde desse domingo (24/05) um protesto em frente à casa do ditador paulista tucano João Doria. Os manifestantes ostentam faixas com a inscrição #ForaDoria e exigem a renúncia ou impeachment do governador-ditador tucano.

Os manifestantes exigem o fim do isolamento horizontal, a volta ao trabalho com a reabertura da economia e a garantia do medicamento hidroxicloroquina na rede pública de saúde do Estado. Mais cedo os manifestantes realizaram um ato na Avenida Paulista.

A Polícia Militar acompanha os manifestantes, sem registro de atritos. Pelo contrário, observa-se um congraçamento entre manifestantes e policiais, pois segundo informações que dispomos, a Polícia Militar já deixou claro que não vai cumprir ordens ilegais do ditador tucano. Daqui a pouco traremos mais informações.


 

 

7 COMENTÁRIOS

  1. Desce traste lobista dos infernos. Vem aqui para junto do povo. Não vai sobrar nem a blusinha rosa. Livrando São Paulo para entregar para a CHINA Comunista. Essa praga não pode estar a frente de cargo público algum. Impeachment já.

  2. Tem que pedir pra ele vir no meio do povo, igual faz o Bolsonaro! VEM no meio do povo Doria! TESTE A SUA POPULARIDADE!!! KKKKK VAMOS VER SE VC TEM CORAGEM … AFINAL VC NAO É “BOLSODORIA??

Deixe seu comentário