Perseguição a Conservadores: Ministro Abraham Weintraub É Multado à Revelia por Não Usar Máscara

por paulo eneas
A perseguição aos conservadores que está ocorrendo no Brasil está adquirindo formas bizarras: enquanto ativistas conservadores são presos por exercer o direito constitucional de livre opinião, sendo por isso a acusados falsamente de “ataques às instituições”, um Ministro de Estado do Governo Bolsonaro recebe multa à revelia, sem ser notificado, por ter estado em via pública sem usar máscara.

O Ministro Abraham Weintraub foi multado em R$2.000,00 por ter participado ontem (15/06) de uma conversa com um grupo de ativistas em Brasília. A multa foi aplicada pelo Governo do Distrito Federal, pelo fato de o ministro não estar usando máscara. Para a aplicação da multa, o agente público usou dados pessoais do ministro que foram vazados ilegalmente.

Ou seja o Governo do Distrito Federal valeu-se de um ilegalidade para praticar uma arbitrariedade, mostrando que vale tudo quando se trata de promover o cerco e a perseguição aos conservadores.


3 COMENTÁRIOS

  1. O óbvio, local úmido é favorável a proliferação de patógenos, local quente idem.
    E mais, se não comemos o que defecamos por que maldita razão iremos “comer” o que nossa respiração “defeca”?
    E mais, se uma fralda grossa não segura os fedores e tampouco o peido, de onde os debeis mentais tiraram que máscara na cara ajuda em alguma coisa?
    E mais! usar essa bosta na cara é endossar a agenda dos demônios, observem o óbvio, só quem defende essa lixeira são mérdicos, mas esses são aqueles que só se beneficiam com a desgraça a falta de saúde, afinal, pessoal saudável não entra em hospitais, farmáfias e sequer fala com mérdicos.
    Que tipo de imbecil entende que ouvir os lixos que só vivem da degeneração do povo irão ajudar o povo a não ser degenerado?

    Será que só eu entendo essas obviedades?

    Se um lixo nos obriga a ingerir a defecada respiratória, só o que merece é a morte, pois é legitimo e absoluto o direito a defender a própria integridade e vida, e usar focinheira FAZ MAL PARA A SAÚDE!

    Obedecer quem orquestra nossa desgraça é mais doentio que qualquer patologia!

    Morte a quem busca nos matar por asfixia e ingestão tóxica de CO2!

  2. Isto e um absurdo e vergonha para nossa política brasileiros(as) de índole e respeito 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Deixe seu comentário