Mais Perseguições: Quebra de Sigilo Bancário de Parlamentares e Mais Quatro Bolsonaristas Presos

por paulo eneas
A escalada de autoritarismo judicial em andamento no país não para e não encontra limites, ante a completa inação do chefe de Estado, que está omitindo-se de cumprir sua obrigação constitucional de impedir que atos de violência ilegal sejam praticados por agentes públicos.

Na tarde desta terça-feira (16/06) o ministro Alexandre de Moraes do STF determinou a quebra de sigilo bancário de dez deputados federas e um senador, todos da base bolsonarista.

Tiveram seus sigilos quebrados os deputados federais Daniel Silveira (PSL-RJ),  Junio Amaral (PSL-MG), Otoni de Paula (PSC-RJ), Carolina de Toni (PSL-SC), Carla Zambelli (PSL-SP), Alê Silva (PSL-MG), Bia Kicis (PSL-DF),  Coronel Girão (PSL-RN), Guiga Peixoto (PSL-SP), Aline Sleutjes (PSL-PR) e o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ).

Mais prisões de apoiadores do presidente
Além da operação de busca e apreensão realizada hoje nas residências de 21 pessoas, todas apoiadoras do presidente, informações ainda não confirmadas dão conta da prisão de outros quatro apoiadores bolsonaristas. Caso confirmadas estas prisões, teríamos agora um total de sete presos políticos no Brasil, todos apoiadores do presidente e presos por decisão do ministro Alexandre de Moraes do STF.


 

9 COMENTÁRIOS

  1. Todos que foram presos,pelo Ministro Alexandre de Moraes, mais tarde poderão requerer indenizações por perseguição política, Anistiado Político.

  2. Ja passo da hora de dar um basta nestes esquerdalhas.Patria Amada Brasil, nossa bandeira jamais sera vermelha…

  3. STF é vergonha nacional, soltou diversos criminosos, Quando sairem investiguem suas vidas com a quebra dos sigilos fiscais, bancarios e telefonicos, cada ministro tem mais de 200 assessores, o vale alimentação ´de 12 milhões, e tem auxilio funeral, e outras regalias, sera que talvez não tem rachadinha?

  4. O presidente foi, democraticamente, eleito pelo voto em 2018. Estranhamente é considerado “ditador” pela imprensa tradicional e reforçada por seus opositores. Dá para entender, agora, o motivo pelo qual o STF está agindo contra a liberdade de pensamento e expressão de inúmeros manifestantes em várias regiões do país. Para os políticos destronados do poder, esta ação do STF é o melhor argumento para comprovar para o público desinformado que a culpa é do presidente que governa de forma ditatorial. “SIC”.
    Salvo melhor juízo.

  5. STF cumprindo a missão. Qual é ? Impedir a evolução da nação, manter o gigante com as bolas de ferro, aliar-se ao crime, atender aos agentes globalistas e trair o pais.

Deixe seu comentário