Criminoso Solto na Pandemia Estupra e Mata Garota de Dezoito Anos

por teff ferrari
Um criminoso solto no período da pandemia, por pertencer ao grupo de risco do vírus chinês, estuprou e matou uma garota de 18 anos na cidade de Poços de Caldas, Minas Gerais (MG). O crime ocorreu na semana passada. Toda a ação ocorreu em menos de 24 horas após o criminoso ter sua liberdade concedida. O criminoso também confessou ter assassinado a garota e indicou onde estava o corpo.

Éder Abrão é condenado por estupro e cumpria pena em presídio a 80 km de Poços de Caldas. Segundo a polícia, o criminoso foi preso dias depois, após tentar cometer outro estupro. De acordo com Terça Livre, o homem foi solto por ter hipertensão (doença preexistente que poderia agravar os efeitos da covid). Com o avanço da doença mais de 30 mil bandidos, incluindo estupradores, assassinos, pedófilos, dentre toda a sorte de delinquentes foram soltos no Brasil.


 

5 COMENTÁRIOS

  1. A cura para uma pessoa dessa é a forca, bem simples para a mesma não voltar a cometer novamente o crime!!!!

  2. Mata esta desgraça, se fosse filha minha não nada no mundo que me impedia de mandar um traste deste para o inferno…

  3. Um estuprador não tem cura, e é SEMPRE um assassino, visto que se a vítima parecer uma ameaça ela será executada invariavelmente, até porque estupro mata em vida, e quem faz sabe disso, é assassino e TÊM que ser executado, ou mulheres inocentes serão as que pagarão.
    E entendo mais, todo juiz que solta estuprador É ESTUPRADOR!
    Ou o povo entende que medidas drásticas são fundamentais em momentos drásticos ou a dor irá se disseminar por essas plagas de forma absoluta!

Deixe seu comentário