Documento Vazado Comprova Que Barack Obama Não É Cidadão Americano

por teff ferrari e paulo eneas
A história recente mostrou outra vez que o professor Olavo de Carvalho tem razão. E desta vez tem razão em relação à denúncia apresentada por ele já em 2013 de que o então presidente norte-americano, o socialista Barack Obama, não era cidadão americano.

A confirmação da denúncia veio esta semana, quando o irmão de Barack Obama, Malik Obama, trouxe a público a certidão de nascimento do ex-presidente americano, mostrando que ele não é nascido nos Estados Unidos. Em artigo publicado no jornal Diário do Comércio em 27 de maio de 2013, o professor Olavo de Carvalho escreveu:

“Em 2008 o homem apresentou-se candidato à presidência sem ter uma só realização em seu currículo, sem mostrar um único documento de identidade válido e trazendo uma história de vida mais que nebulosa, repleta de ligações íntimas com agentes soviéticos, radicais islâmicos, terroristas e gangsters.” – Olavo de Caralho em Diário do Comércio, 27 de maio de 2013.

Esta informação abala toda a nação americana, visto que tiveram por 8 anos um presidente nascido originalmente no distrito de Mombasa. Segundo a Constituição americana, nenhuma pessoa exceto um cidadão nato dos EUA será elegível para a presidência, nem será elegível para este cargo. Veja abaixo o documento na íntegra:


 

11 COMENTÁRIOS

  1. Que vergonha este país……….blá…blá….blá….e o barco afundando pra todos. Menos para a “nomenklatura e politburo”. Kibosta cambada. Acordem como cidadãos unidos….mas isso é um sonho….

  2. Olavo de Carvalho é um ignorante, é mais ignorante ainda é quem dá crédito para esse jeito. Esse documento é falso.

  3. Houve várias denúncias pertinentes na época, nos EUA, as quais de alguma forma, não tiveram consequência. Até na universidade que dizem ter cursado, ninguém se lembrava dele, nem professores, nem ex-alunos.

Deixe seu comentário