Rede CNN Brasil Faz Cobertura Desonesta e Mentirosa de Manifestação na Paulista Neste Domingo

por paulo eneas
Para surpresa de ninguém, a CNN Brasil faz uma cobertura desonesta, mentirosa e desinformadora da manifestação que ocorre nesse domingo (21/06) na Avenida Paulista em São Paulo (SP) em apoio ao Presidente Bolsonaro e pelo impeachment do governador tucano João Doria.

A reportagem da emissora-espelho da Rede Globo diz que a manifestação exibe “conteúdo antidemocrático”, ao referir-se às críticas legítimas que são feitas à atuação do STF e do Congresso Nacional.

Em outro trecho, a cobertura condena os manifestantes que não estão usando máscaras. Trata-se puro cinismo da emissora, uma vez que o uso de máscaras na rua é uma recomendação e não uma lei, não estando ninguém portanto obrigado a segui-la. O mesmo valendo para o chamado distanciamento social.

Em outro trecho, a reportagem da CNN mente ao relatar atritos entre os manifestantes e os veículos que passam na avenida. A afirmação é mentirosa, pois em todas as manifestações da direita em São Paulo, ocorre exatamente o contrário: os veículos que passam saúdam a manifestação por meio de buzinas e gestos de aprovação.

A CNN Brasil não faz cobertura jornalística convencional. Ela parte de um fato concreto, uma manifestação em favor do presidente, para construir uma narrativa visando atingir o objetivo político da emissora: combater os conservadores e o Governo Bolsonaro. A CNN Brasil é pura militância de esquerda travestida de jornalismo gourmet.


 

38 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que deveria ter uma manifestação grande na porta dessas duas lixeiras CNN Globo para matar esse povo de vergonha

  2. Que venha a Fox News, o Caio Copola,..E aos comunas que não aceitam o atual presidente, o mundo é bem grande e cheio de comunismo. O que ainda estão fazendo aqui além de encher o saco e atrasar o lado do país?? Vão prá China, Venezuela, pros quintos dos infernos, pra não dizer lugar pior….

  3. CNN LIXO tem dinheiro do PCC CHINÊS, DO FORO DE SÃO PAULO, GEORGE SOROS, FHC E DA NOVA ORDEM MUNDIAL. PREPARENCE PQ A OPERAÇÃO STONE ESTÁ CHEGANDO PARA PRENDER TODOS ESTES VERMES Q QUEREM ESCRAVIZAR O POVO BRASILEIRO. TRUMP VAI SE REELEGER NOVAMENTE E VCS ESTARÃO FUDIDOS. PREPARE-SE.

  4. Domingo estava procurando na TV para ver as manifestações….estava CNN transmitindo ao vivo deixei no canal….mas que decepção ..falando que tinha 200 pessoas na Paulista….e 140 pessoas em outra manifestação contra Bolsonaro….só criticava…essa emissora é do contra….não assisto mais ..faz tempo as

  5. Vocês esperavam o que da CNN? O chefe do jornalismo é o Sr.Franklim Martins ex – da comunicação do governo do PT.

  6. Gosto da CNN bem tecnicos em seus debates. Só da para saber pela cara dos jornalistas quem são de direita e esquerda. Eles não conseguem disfarçar., Gosto disso. Ouvir os dois lados. Quando entrevista o Boulos acho muita graça. Porque ele fala como se os brasileiros não conhecesse a sua fama de ordinario oportunista que usa a ESQUERDA para se promover. Mas pelo que vejo nem a esquerda acredita naquele cretino. Espero que eles nem convide mais. Porque ele e simplesmente insuportável.

  7. aos comunistas de merda que estão aqui nesta postagem, voces defendem o pior ser do mundo roubou o Brasil trouxe muitos terroristas de Angola, Cuba, Venezuela, Nicaragua, Gana e Nigeria esses terroristas estão em treinamento com as Farcs para tentar tomar o poder com uma revolta armada.

  8. PARA ONDE esta sendo direcionado os BILHOE$ que surrupiaram dos nossos cofres. Seria para a imprensa sem a verba do governo Federal ??

  9. Realmente o Coppolla é o único que merece ser ouvido naquela emissora…..destoa totalmente….logo deve cair fora….

  10. CNN não mente, então não tem vínculo com a sede? Pois lá eles são uma mistura de globo com folha de são paulo

  11. Vovozão Isentão, você não engana nem recém nascido com essa conversa de conservador. A única coisa de conservador que você tem tem é o cérebro, que vem sendo “conservado” com pouco ou nenhum uso. A CNN não mente, antifa? Vá chupar um prego, vovô Dino.

    • CNN não mente? Creio que você precisa urgentemente se informar melhor

  12. Crítica Nacional está para o Bolsonaro assim como Brasil 247 está para o Lula: puro fanatismo.
    Vocês são doentes.

  13. Pois é pessoal, Caio Copolla da CNN, o único que fala a vdd e não colabora com noticias falsas.
    Pois existe jornalista e Jornalista!

  14. Disse tudo: meia dúzia de imbecis, pq a grande maioria é tranquila e respeitosa! Sempre tem alguns que fogem a regra!

  15. Esse bloquizinho de quinta categoria que se auto entitula “Notícias”. Eu moro na Paulista, vi tudo e a CNN não mente não. Eu tenho 57 anos de idade e sempre fui conservador, mas essa rinha de galos da seita desse Bolsonaro são loucos. O bom é que são meia dúzia de imbecis.

  16. A CNN sempre foi canal de esquerda nos EUA, aqui não seria diferente, ao contrário da Fox News que é direita assumida.

  17. Fez bem o Gottino ao sair da emissora, percebeu o seu viés ideológico e nao quis fazer parte desta farsa! CNN vai ter o mesmo fim da Globo pelo jeito!

  18. Realmente sem novidades nesse sentido, mas a novidade é que agora o ISENTÃO CAIO COPOLLA fará programa neles , e ainda pede aos seus seguidores para se cadastrarem. Logo,logo grande parte da direita estará no grande banco de dados chinês.

  19. verdade. Eles não conseguem disfarçar a parcialidade. Seja ser cômico. Eles sabem que dizem o que o esquerdopatas como eles querem ouvir, apesar da total incoerência na cobertura “jornalística”. Seguem o mesmo caminha da Globo – descrédito da parcela da população honesta e que tenha mais de 2 neurônios.

Deixe seu comentário