Estado de Exceção: Novas Buscas e Apreensões Contra Bolsonaristas Poderão Ocorrer Esta Semana

por paulo eneas
O estado de exceção implantado no país por iniciativa do Poder Judiciário, com a omissão do Poder Executivo e a condescendência do Poder Legislativo, prossegue com seu propósito de cercear a liberdade de expressão da direita conservadora utilizando-de da violência do Estado para atingir este fim.

Segundo informa Teff Ferrari, colaboradora do Crítica Nacional, existe a informação de que ao menos duas novas diligências serão realizadas esta semana a mando de Alexandre de Moraes. Uma das diligências terá como alvo youtubers e comunicadores do campo da direita. A outra irá mirar em assessores parlamentares. Todos eles apoiadores do Presidente Bolsonaro.

A perseguição política contra conservadores tornou-se um dado concreto da realidade nacional. Uma realidade que ainda não foi percebida por vários segmentos da sociedade brasileira, que não compreenderam ainda que houve uma ruptura da ordem institucional e que o poder de fato hoje é exercido no país pelo Judiciário e à margem da Constituição Federal.

Leia também:
MANIFESTO DA IMPRENSA INDEPENDENTE EM FAVOR DA DEMOCRACIA


 

3 COMENTÁRIOS

Deixe seu comentário