Deputado Douglas Garcia Abre Representação Contra Prefeito Paulistano Bruno Covas

por teff ferrari e paulo eneas
O Deputado Estadual Douglas Garcia (PSL-SP) informou em suas redes sociais nesta última sexta-feira (19/06) ter entrado com uma representação no Ministério Público de São Paulo contra o Prefeito de São Paulo, Bruno Covas.

A representação diz respeito a uma possível irregularidade na contratação de cerca de R$193 mil sem licitação de serviços de iluminação da abertura de covas e, adicionalmente, para a realização de sepultamentos 24h por dia em todos os cemitérios da cidade. Segundo informado pelo deputado, a Promotoria de Justiça acatou a representação e abriu inquérito.

A política do prefeito tucano paulistano em relação à pandemia do vírus chinês tem sido pautada por sua obsessão pela morte, e não por medidas necessárias para preservar a vida do paulistanos.

Em vez de assegurar, por exemplo, o acesso à hidroxicloroquina e medicamentos associados em toda a rede pública de saúde da cidade, o prefeito manteve sua fixação em cemitérios e em anúncios apocalípticos sobre os efeitos da epidemia na cidade.

Além disso, Bruno Covas tomou medidas que fizeram aumentar o número de contágios na capital paulista, como a imposição de rodízio par e ímpar para os veículos particulares e a redução da frota de ônibus municipal.



Crítica Nacional Notícias:
[wp-rss-aggregator feeds=”critica-nacional-noticias-2″]


 

Deixe seu comentário