Entidade Financiada por George Soros Orquestra Campanha Internacional de Difamação Contra Abraham Weintraub

por teff ferrari e paulo eneas
O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, passou a sofrer uma intensa retaliação dentro e fora do Brasil após ter sido indicado para uma diretoria do Banco Mundial. Esta retaliação tem sido feita por meio de uma campanha difamatória internacional orquestrada pela ONG Conectas, financiada por globalistas como o bilionário George Soros.

Além de ser sustentada por George Soros através da Open Foundation e Tides Foundation e subsidiada pela Fundação Ford, a ONG Conectas também recebe suporte de outras fundações metacapitalistas gigantes conforme mostrado abaixo:


Segundo o jornalista Moises Rabinovici, a Conectas está colhendo assinaturas para uma carta em inglês que será enviada aos administradores do Banco Mundial. A ideia é dizer aos executivos do banco que “Weintraub foi a culminação de sua própria trajetória destrutiva que atingiu e envenenou todo o sistema político brasileiro”, diz Rabinovici.

Entidades como a ONG Conectas estão entre principais instituições mundiais que financiam aborto, ideologia de gênero e uma série de pautas progressistas contrárias ao conservadorismo. A ONG Conectas tem longo histórico de ativismo no Brasil, incluindo um poderoso lobby junto à cúpula do judiciário nacional em favor da legalização do aborto.


 

7 COMENTÁRIOS

  1. Essas ONGs sao verdadeiro lixo, total desrespeito a soberania nacional agindo cotnra os interesses do povo brasileiro

  2. Presidente virou uma figura decorativa, não vai fazer nada, não fez aqui quando pôde. Agora é cada um buscar por si uma maneira de se proteger contra a ditadura comunista, inclusive sair daqui do país.

  3. O presidente Bolsonaro tem que cortar todas as Regalias destas Ong’s aqui no Brasil. Nenhum incentivo c dinheiro Público.

Deixe seu comentário