Hegemonia da Esquerda: Rede Bandeirantes Afastará Lacombe Por Falar Sobre Conservadorismo

por teff ferrari e paulo eneas
A Rede Bandeirantes de Televisão anunciou nesta quinta-feira (25/06) que irá fazer uma grande reformulação em sua programação e que, por ora, passaria a exibir reprises no horário do programa Aqui Na Band, que tinha como âncora Luís Ernesto Lacombe.

Por decisão da emissora, Luís Lacombe, Nathália Batista e o diretor Vildomar Batista, não retornarão ao programa, e aguardam a formalização do desligamento oficial da emissora. O programa Aqui na Band, que tem pouco mais de um ano no ar, voltará em novo formato, ainda sem data de estreia. O nome de Mariana Godoy é cotado para ser a nova apresentadora, porém a emissora ainda não confirmou a informação.

O encerramento do programa ocorre um dia após a edição que debateu o tema do conservadorismo, tendo como convidados Allan dos Santos, do canal conservador Terça Livre, e o escritor Flavio Morgenstern.

A decisão da emissora de encerrar o programa confirma diagnóstico feito já há anos pelo professor Olavo de Carvalho: a hegemonia esquerdista nos meios de comunicação simplesmente proíbe e veta a presença de uma única voz conservadora sequer na grande imprensa. O pensamento conservador foi essencialmente banido da grande mídia nacional.


 

2 COMENTÁRIOS

  1. Pois é, aí vem alguém e fala: .Caio Copolla estará em uma emissora grande de TV para debater idéias conservadoras……
    Deve ser síndrome do imbecil!

  2. Não sei se foi pelo tema ou pela crítica feita à China, quase no final da entrevista. Band e China estão enamorados.

Deixe seu comentário