Urgente: Polícia Federal Prende Jornalista Oswaldo Eustáquio

por paulo eneas
A Polícia Federal prendeu no final da manhã desta sexta-feira o jornalista Oswaldo Eustáquio. Ele foi preso no âmbito da Operação Lume, conduzida no escopo do inquérito do STF sobre financiamento de atos supostamente antidemocráticos. O jornalista foi preso na cidade de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul. Oswaldo Eustáquio foi preso por suas opiniões a respeito do cenário político nacional. Mais tarde traremos novas informações.


 

13 COMENTÁRIOS

  1. PRA COMEÇAR, DOS 11 DO STF, APENAS 9 SÃO REALMENTE JUIZES.
    VOCES QUE ESTÃO COBRANDO AÇÕES DO JB.
    ACHAM QUE SE PUDESSE JB JÁ NÃO TERIA AGIDO ?
    ELES ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA FORÇAR O PRESIDENTE PARA DEPOIS ACUSÁ-LO.
    JB ESTÁ SENDO SÁBIO E JÁ ENTENDEU O PLANO DA ESQUERDA.
    VAI AGIR NA HORA CERTA. NEM ANTES NEM DEPOIS.
    CONTINUO #FECHADOCOMBOLSONARO.

  2. Ele sabe bem disso, pois ele TB é perseguido!!! Mas, extrategicamente, aguenta!!! Pois não deve se manifestar… Passando esse ano… Vcs verão a mudança!!!
    Ele pode se manifestar… Mas não deve! Está fazendo tudo conf. a lei e eles estão se expondo cada vez mais!!!
    “Quem viver verá…”

  3. Não depende do PR, depende de nós. Fazer manifestação no domingo quando todos eles estão em casa não resolve nada. Manifestação se faz em dia da semana. O poder emana do povo e não do PR.

  4. Concordo plenamente. Eles estão desesperados. Passando as eleições de 3 de Novembro do EUA. Trump reeleito, sinistros do STF presiAnta do Sen.ado e o Nhonho serão todos presos.

  5. Quando o Celso de Melo, quis confiscar o celular do presidente, em boa hora, ele falou, que ordens absurdas não se cumprem, e teve o respaldo das forças armadas. Mas, isso só vale para ele? Pq o mesmo, não deternina a PF, que também, não cumpra ordens absurdas, desse processo, absurdo, criado pelo o Toffoli e que absurdamente, indicou o Alexandre de Moraes, de ofício, para ser o relator? Eu acho, que já passou da hora, do Bolsonaro tomar uma atitude, contra essa arbitrariedade, do Alexandre de Moraes, ou ele irá ficar assistindo em berço esplêndido, os seus seguidores sendo presos e sem pelo menos, falar alguma coisa? A continuar assim, chegará a hora, de que ninguém irá querere mais o defender, porque, na hora que vai preso, numa atitude antidemocrática, do STF, que só prende os seguidores, dele, o mesmo, como o mandatário mor, da nação, não os defende! Presidente, saia em defesa de quem o defende, pois esse seu silêncio, já está beirando, a omissão! E convenhamos, tudo tem um limite! Reaja, Messias?Ou a quem, iremos recorrer?

  6. Parem defalar besteira. O presidente está tomando as providências cabíveis, o tapete ser a punhado na hora certa.Deus está no comando.

  7. Eles querem uma resposta dura do Presidente Bolsonaro para acusa-lo de ditador. E as manchetes ganharão o mundo caso o PR tome uma atitude dura, pois já estão prontinhas na grande mídia, só aguardando a atitude do Presidente Bolsonaro. Os memes e blogs da esquerda também já estão no jeito. Mas algo tem q ser feito pra barrar essa perseguição infundada do STF, pra ontem.

  8. Não é mais possível que o governo federal assista sua militância sendo perseguida, presa e humilhada e permaneça de braços cruzados como se deitado em berço esplêndido.

  9. As prisões vão continuar. Presidente que não da ordem pro ministro da justiça ordenar ao chefe da PF para que não executem essas prisões é conivente.

Deixe seu comentário