PSL Endossa Perseguição Aos Conservadores e Ameaça Expulsar Deputado Eduardo Bolsonaro

por teff ferrari e paulo eneas
O PSL deve abrir nos próximos dias processo de expulsão do deputado federal Eduardo Bolsonaro. A legenda usa como um dos argumentos o pedido de investigação contra o parlamentar encaminhado pelo ministro do Supremo Tribunal de Federal, Celso de Mello, à Procuradoria Geral da República.

A investigação foi motivada por conta de afirmação feita em uma live na casa do jornalista Allan dos Santos, do canal Terça Livre, quando Eduardo Bolsonaro falou sobre a necessidade de o presidente Jair Bolsonaro adotar uma “medida enérgica” contra as tentativas recorrentes de usurpação das prerrogativas do Poder Executivas.

Caso o PSL prossiga com o processo de expulsão por conta desta fala, o partido estará endossando o cerceamento da liberdade de expressão que vem ocorrendo em larga escala no país. Um cerceamento que, além de ser inconstitucional, tem por público alvo os apoiadores do presidente e a direita conservadora de um modo geral.


 

2 COMENTÁRIOS

  1. O problema é que, como já afirmaram grandes homens da historia de nosso pais, estamos nas mãos dos militares…e eles são positivistas…e eles estão querendo ficar de bem com a esquerda comunista assassina e genocida.

Deixe seu comentário