O Depoimento do Preso Político e Jornalista Oswaldo Eustáquio

por paulo eneas
O jornalista Oswaldo Eustáquio, um dos presos políticos do Brasil por exercer seu direito constitucional de criticar instituições de poder do Estado, prestou depoimento hoje (02/07) na Polícia Federal. Oswaldo Eustáquio está preso desde a semana passada e teve sua prisão temporária prorrogada para um total de dez dias por decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF. A transcrição do depoimento pode ser lida na sequência de imagens abaixo:



9 COMENTÁRIOS

  1. Ninguém sabe desse silêncio, mas Bolsonaro é homem de palavra. Vai saber se algo muito grande não está por trás. Esse silêncio dele realmente não é normal, mas jamais significa ingratidão.

  2. Olavo já cresceu o que tinha de crescer. Está com 72 anos, ele fala a verdade apenas, isso não quer dizer que abandonou o Presidente. Ele o apoia. Veja as declarações no Twitter.

  3. Olavo de Carvalho é um canalha… Criou uma seita que pensa 48 hrs por dia em derrubar o PR…Bolsonaro não tem obrigação nenhuma nesse caso e nem é atribuição do PR…Lembre-se da Joice, Alexandre Fruta e outros… Tem muito comunista se passando por apoiador do PR p/ crescer na vida…

  4. Pr. Bolsonaro não dar um pio em relação a isso é extremamente preocupante pra todos nós que o apoiamos. Isso é de uma imensa ingratidão, como diz o Prof. Olavo de Carvalho. O Pr., não vai ser lembrado por obras. Ele vai ser lembrado pela sua ingratidão com quem lutou por elegê-lo.

  5. A classe jornalistica, da qual me envergonho de pertencer, não dar um pio pela prisão de um colega sem nem investigaram a razão, me enoja profundamente. Deus vai dar um.jeito nisso, mas até lá, façamos a nossa parte para que isso aconteça. Boca no trombone INTERNACIONAL. CONSERVADORES DO MUNDO, UNI-VOS AGORA OU NUNCA!

  6. Por favor, colocar uma TARJA Preta nos dados pessoais de identidade e residência do Jornalista para que a extrema esquerda não o persiga e ponha em risco a sua família. Todos os dados dele estão expostos e podwm ser usados de muitas formas maldosas e isso não é certo. Obrigada.

    • Si, houve erro imperdoável nosso, pois separamos a imagem com os dados apagados, mas carregamos a imagem original por engano. O erro foi corrigido.

Deixe seu comentário