Estados Unidos Sinalizam Possível Ação na Venezuela

por angelica ca
O presidente norte-americano Donald Trump, sinalizou na última sexta-feira (13/07), que seu governo está prestes a tomar medidas contra o regime do ditador venezuelano Nicolas Maduro.

O mandatário americano Donald Trump afirmou que algo acontecerá com a Venezuela e os Estados Unidos estarão muito envolvidos. “E algo vai acontecer com a Venezuela, é tudo o que posso lhe dizer, algo vai acontecer com a Venezuela”, disse o presidente americano durante entrevista exclusiva ao portal de Notícias Telemundo em Miami (Flórida).

Quando questionado se ele ainda apoia o presidente interino Juan Guaidó, Donald Trump respondeu que no momento ele parece ser a pessoa escolhida, mas que ele perdeu algum poder e que os Estados Unidos apoiariam quem fosse eleito legitimamente.

“A Venezuela era um país rico há 15 anos e foi destruído por duas pessoas, mas por um sistema, um sistema horrível, chame-o como quiser, mas é um sistema horrível”, disse o presidente Donald Trump.

 

6 COMENTÁRIOS

  1. Pres. DONALD TRUMP faça o melhor possível para livrar a a Venezuela e toda a América Latina desse monstro chamado comunismo/socialismo/narcotráfico. Que a Venezuela seja livre de Maduro.

  2. Não creio que use uma intervenção militar já, mas está usando seu poder para forçar uma negociação vantajosa. Seu perfil tem sifo da negociação.
    Claro que se não houver espaço para negociação e ele já tiver sido reeleito, a conversa será mais dura.

Deixe seu comentário