Prefeito de Nova York Picha Nome de Movimento Racista de Extrema Esquerda na Trump Tower

por teff ferrari e paulo eneas
O prefeito esquerdista de Nova York, Bill de Blasio, sua esposa, outras autoridades e voluntários picharam o nome Black Lives Matter na Quinta Avenida em frente à Trump Tower, nesta quinta-feira (09/07) em ato de protesto. O Black Lives Matter é o nome de um dos mais violentos e criminosos movimentos de esquerda racista nos Estados Unidos. O grupo criminoso tem amplo apoio do Partido Democrata e da grande mídia.

Após fazer a pichação, Bill de Blasio deu declaração para a rede de televisão ABC News, repetindo a retórica oca e racista do grupo esquerdista Black Lives Matter, afirmando que o ato representou uma “libertação” da Quinta Avenida. E concluiu com o questionamento sobre quem construiu a nação dando americana, dando a entender que ela foi obra do esforço somente dos negros, que são pouco mais de dez por cento a população dos Estados Unidos.

Se não bastasse a pichação da Quinta Avenida feita pelo próprio prefeito, a prefeitura de Nova York estampou murais do grupo racista Black Lives Matter em vários trechos da cidade nos últimos dias. Segundo informações do gabinete de Bill de Blasio, a ação deverá se estender ao longo das próximas semanas. Os novaiorquinos estão pagando um preço alto por terem escolhido uma versão gringa de Fernando Haddad para governar sua cidade.

O vídeo abaixo, do portal Renova Mídia, mostra o mento da pichação:


Deixe seu comentário