Alvaro Dias Pressiona Rodrigo Maia para Pautar PEC do Foro Privilegiado

por teff ferrari 
Alvaro Dias, senador do Podemos-PR, pressionou, nesta semana, a Câmara dos Deputados para que votassem a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) que altera e restringe o foro privilegiado de autoridades no Brasil.

Com apoio de 26 senadores, o grupo abrange um leque ideológico que vai de Arolde de Oliveira (PSD-RJ) a Randolfe Rodrigues (Rede-AC), conforme sinalizado pela revista Veja.

Alvaro Dias está unindo forças e trabalhando arduamente em suas redes sociais para convencer o presidente da Casa, Rodrigo Maia, a pautar a PEC: “Hoje se completam 1.142 dias que a PEC do senador Alvaro Dias que acaba com o foro privilegiado de mais de 55 mil autoridades chegou à Câmara dos Deputados”, disse o senador, nesta quarta-feira (22), em mensagem no Twitter.

1 COMENTÁRIO

  1. “Alicate” se garante a ponto de achar que não vai ser incomodado pea Justiça? Ou ele acha que mesmo o foro privilegiado caindo apenas Flávio Bolsonaro vai ser preso?

    Se bem que o foro privilegiado na prática vai continuar, dado que a prisão em segunda instância foi derrubada e qualquer um que tenha dinheiro para recorrer em liberdade ao STJ e ao stf.

    O “sistema” não é burro…

Deixe seu comentário