MBC Lança Campanha Internacional de Combate ao George Soros

por teff ferrari
O Movimento Brasil Conservador (MBC) lançou, na noite desta quarta-feira (22), uma campanha internacional para o combate ao principal financiador da esquerda no mundo, responsável por derrubar governos e desestabilizar nações, o bilionário George Soros.

A campanha que tem como nome “Dia Internacional de combate ao George Soros” reunirá forças, principalmente, no dia 12 de agosto, data simbolicamente escolhida por se tratar do aniversário de Soros, a maior personificação do globalismo atualmente. O bilionário tem vasta agenda que vai desde a destruição da cultura judaico-cristã, legalização do aborto, ideologia de gênero, até a censura da internet.

Para participar desta campanha mundial contra o globalismo, basta acessar o site www.antiglobalismo.com/ e assinar a petição. O portal foi traduzido para 5 línguas, incluindo o português brasileiro, além de italiano, francês, espanhol e inglês.

Apoie esta iniciativa que, tem tudo para ser, um dia histórico para o Ocidente!

 

3 COMENTÁRIOS

  1. Direita Conservadora Nacionalista Patriótica. Todos Unidos em uma SÓ VOZ. FORA GEORGE SOROS. SER ABECTO ULTRAJANTE e NOCIVO.;

  2. Que seja tbm um meio de aproximação dos conservadores nacionais com outros grupos.Esse tipo de data comemorativa é muito importante e é algo que deviamos fazer como por exemplo ao comemorar nossa história,pricipalmente a monárquica.

Deixe seu comentário