Americanos Recebem Sementes Misteriosas Vindas da China Disfarçadas de Jóias

por angelica ca
Pacotes misteriosos com sementes estão sendo enviados pelo correio a pessoas em vários estados americanos diretamente da China transportados em embalagens que identificam o conteúdo como jóias.

Moradores de pelo menos seis estados dos Estados Unidos relataram que receberam pacotes de sementes que eles não solicitaram e não identificados oriundos da China.

O Departamento de Agricultura do Estado de Washington informou na sexta-feira (24/07) que recebeu “relatos de pessoas que receberam sementes pelo correio da China que não encomendaram”.

De acordo com o departamento, as sementes podem introduzir doenças nas plantas locais, matar insetos, danificar as plantações ou prejudicar o gado. Os moradores estão sendo orientados a não tentar abrir os pacotes.

“No momento, não temos certeza de que tipos de sementes estão na embalagem. Por precaução, pedimos que qualquer pessoa que receba uma embalagem que não foi solicitada pelo destinatário, ligue para o LDAF imediatamente. Precisamos identificar as sementes para garantir que eles não representem um risco para a indústria agrícola da Louisiana ou para o meio ambiente”, afirmou o Departamento de Agricultura e Florestas de Louisiana. Com informações de Daily Mail e Zero Hedge

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Terrorismo. Método de LASSIDÃO.
    Mas, claro, as sementes devem ser recolhidas e examinadas em laboratório.

Deixe seu comentário