Terror em Botucatu: 40 Bandidos Invadem Agências e Trocam Tiros Com Policiais

por angelica ca
Terror em em Botucatu (SP), a 235 quilômetros de SP na madrugada desta quinta-feira (30/07), bandidos fortemente armados que usavam coletes a prova de balas, atacaram pelo menos três agências bancárias e trocaram tiros com polícias.

A ação começou por volta das 23h30, segundo informações da polícia, e durou mais de três horas. Policiais do GOE (Grupo de Operações Especiais) e da Rota foram acionados.

De acordo com informações iniciais, cerca de 40 bandidos participaram dos ataques que mais se assemelham a ações de terrorismo. Moradores da cidade relataram que houve tiros, explosões, incêndios, ruas e avenidas foram bloqueadas. Os criminosos roubaram carros, fizeram moradores de reféns e dois policiais ficaram feridos na troca de tiros.

A Prefeitura de Botucatu publicou um comunicado no qual orientava os moradores a ficarem em suas casas, por questões de segurança.

“A Prefeitura de Botucatu solicita a todos os munícipes que durante esta madrugada permaneçam em suas casas e não procurem possíveis pontos danificados pela cidade, para que isso não coloque em risco a segurança de todos e não interfira no trabalho das forças de segurança.” Com informações de G1 e OCNET

Deixe seu comentário