Presidente Bolsonaro Destina R$ 6.5 milhões Para Infraestrutura Turística de São Raimundo Nonato (PI)

por angelica ca
O presidente Jair Bolsonaro participou de seu primeiro evento público após se recuperar da Covid-19, nesta quinta-feira (30/07), na região nordeste do país. Aos gritos de “mito”, o mandatário brasileiro foi ovacionado pela multidão que o recebeu no Aeroporto Internacional de São Raimundo Nonato, no Piauí.

Durante visita à cidade e ao Parque Nacional da Serra da Capivara, o presidente Bolsonaro e o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, anunciaram o empenho de R$ 6,5 milhões para obras de infraestrutura turística no município de São Raimundo Nonato, no Piauí. Com o montante, será possível pavimentar as ruas que recebem maior fluxo de veículos, além de revitalizar e reformar o Centro de Apoio ao Turista.

Pela primeira vez na região, o presidente Jair Bolsonaro, enfatizou a ação do Ministério do Turismo para a retomada do setor no país e as belezas do local. “Desde o começo, a ideia é descobrir para muitos brasileiros regiões tão lindas, como essa que estamos visitando. Nenhum país do mundo tem o potencial do turismo que nós temos. Junto com o ministro Marcelo Álvaro Antônio, vamos colocar o turismo no Brasil no lugar que ele merece”, disse o presidente. Com informações de Ministério do Turismo

2 COMENTÁRIOS

  1. A Serra da Capivara é um sítio arqueológico de rara beleza. A construção do aeroporto internacional foi iniciada há mais de 15 anos… Mas a grana sumiu no vertedouro da corrupção.

Deixe seu comentário