Presidente Bolsonaro Afirma: Ninguém Pode Obrigar Ninguém A Tomar Vacina

por angelica ca e paulo eneas
O presidente Jair Bolsonaro afirmou na segunda-feira (31/08) que ninguém pode ser obrigado a tomar a vacina contra o vírus chinês. A afirmação foi feita em resposta a uma apoiadora que pediu que o governo federal proíba a vacinação compulsória contra a covid.

“Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina”, disse o mandatário brasileiro na entrada do Palácio da Alvorada, em resposta a uma apoiadora que lhe pediu para não permitir a obrigatoriedade da vacinação. A apoiadora afirmou que de acordo com vídeo em circulação nas redes sociais é impossível colocar uma vacina (segura) no mercado em menos de catorze anos.

Na semana passada, a entidade lobista da indústria farmacêutica europeia, Vaccines Europe, reconheceu que não haverá segurança no uso da vacina para o vírus chinês em razão da rapidez com que a vacina está sendo produzida. Em vista disso, a Vaccines Europe tem procurado fazer a blindagem jurídica da indústria farmacêutica junto à União Europeia, conforme detalhamos no artigo abaixo.

VÍRUS CHINÊS: INDÚSTRIA FARMACÊUTICA ADMITE NÃO TER COMO GARANTIR A SEGURANÇA DAS VACINAS E TENTA PROTEGER-SE DE AÇÕES JUDICIAIS

16 COMENTÁRIOS

  1. IONE,obrigado pela sua colocação,pois tenho uma filha pequena,vou pesquisar mais sobre o DR COIMBRA E VITAMINA D, ABRAÇOS!

  2. O Presidente está certo. Os brasileiros não devem ser obrigados a tomar essa vacina. Vamos normalizar as taxas de Vitamina D de todos , crianças, adultos e idosos confinados ,sem tomar sol todos esses meses e nossa imunidade enfrentará esse e os novos vírus que possam vir no futuro. Recomendo ao excelente Crítica Nacional entrevistar o Dr.Cícero Coimbra para falar da relação intrínseca entre saúde e imunidade com taxas normais de Vitamina D. Dr.Coimbra é médico pediatra e neuro cientista e trata desse tema da imunidade a base de regular nossas taxas de Vitamina D com muitíssimo conhecimento, inclusive tem um protocolo para tratar doenças auto imunes como autismo, esclerose, cancer….com base na administração de pVitamina D. Abraço fraterno.

  3. O presidente está defendendo o LIVRE direito do cidadão de decidir se deve ou não tomar uma vacina, e nas redes sociais vejo um monte de ESQUERDOPATA chamando-o de “autoritário” rsrs….essa gente é totalmente ACÉFALA, não deve nem ler o que está escrevendo.

    E o pior é que usam um artigo do ECA (estatuto do adolescente e da criança) pra manter o argumento ridículo e esse sim AUTORITÁRIO, que todos (inclusive os adultos que não podem ser incluídos no artigo) devem ser vacinados contra a sua própria vontade fazendo valer a vontade do Estado.

    Sabe quem defendia que o Estado deve adotar esse tipo de conduta contra os interesses do povo com tanto rigor assim? Acertou quem pensou no NAZIFASCISMO

    Os miliTONTOS esquerdopatas estão em polvorosa na internet querendo OBRIGAR que a população tome a FORÇA pelos governantes a vacina da China

    Esses são os nossos “antifascistas”, o TEATRINHO deles não dura nem 1 minuto de tão ruim que é a performance deles rsrs…

  4. “Ele é o Hitler” ……fuma maconha com BOSTA misturada, cheira cocaína com mixer para render mais para o traficante, ingere comprimido de êxtase sem saber a origem ……porque não tomar a vacina chinesa o INOCENTE???? Segue em frente, mas não queira que te sigam.

  5. China exporta virus, depois faz a vacina e os testes são feitos em outros paises. Já sabemos que o que vem da china é só porcaria, será que essa vacina é de confiança? Eu não tomo, mesmo seno compulsório.

  6. Ele não quer obrigar ninguém a fazer algo contra sua vontade. Realmente é o próprio Hitler. raciocínio perfeito.

  7. Se o próprio produtor da vacina não a garante, porque não tem confiança no que fez, deve mesmo ficar s critério de cada um, correr o risco.
    Não vejo erro no raciocínio do presidente.
    Eu dou grupo de risco de não vou tomar.

  8. Por ele, também ninguém é Obrigado usar máscara. É um louco! Ele está DESPIROCADO! Ele quer que a população Morra! É o novo Hitler!

Deixe seu comentário