Procuradoria Geral da República Apresenta Nova Denúncia Contra Wilson Witzel: Organização Criminosa

por camila abdo
O Ministério Público Federal ofereceu nesta segunda-feira (14/09) ao Superior Tribunal de Justiça uma nova denúncia contra o governador afastado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. Na denúncia, Witzel é acusado de integrar organização criminosa. A nova acusação tem como base provas colhidas nas operações Favorito, Placebo e Tris in Idem e em colaborações premiadas.

De acordo com a denúncia, a organização criminosa que seria chefiada por Wilson Witzel é lastreada em três principais pilares, liderados por Mário Peixoto, Pastor Everaldo, Edson Torres, Victor Hugo e José Carlos de Melo.

Ainda segundo a peça acusatória, o grupo iniciou as atividades em 2017, com a cooptação de Witzel para concorrer ao governo. O governador afastado também é acusado de ter recebido um milhão de reais ainda quando era juiz federal.


 

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente todos fazem de tudo para bagunçar com nossa pátria. Vejam por exemplo: A instituiçáo que se INTITULA oab, mas não é. Todos CONIVENTES, sabem que a VERDADEIRA OAB AUTARQUIA foi EXTINTA em 1991 pelo decreto 11/91 e preferem aceitar essa falsa que aí está o titulada sindicato do crime,ORGCRIM. Outrossim aceitam e invocam a tal 8906/94 como se estatuto da ADVOCACIA fosse, porém sabem que é uma falsa lei . Não existe o código de ética legalmente construído. Essa falsa lei, nunca passou pela VOTAÇÃO nas duas casas de leis de nosso país z nem foi Sancionado pelo Presidente ITAMAR FRANCO logo é falsa, uma aberração jurídica criminosa. Se permitem isso, como não permitirão cousas piores, como soltar criminosos de alta periculosidade? Temos a que ENCERRAR todas AS ATIVIDADESbda falsa oab e sua falsa lei em todo o território nacional URGENTE assim como Anular Ex tunc a falsa lei 8906/94, para que deixe de gerar efeitos catastróficos na Seara do direito e da JUSTIÇA como vem ocorrendo desde 1991 depois 1994 quando imposta foi sob fraude essa tal 8906/94 da fraude INTITULADA OAB. Eita BRASIL do faz de contas. http://www.justicaprivada.loja2.com.br

Deixe seu comentário