Reino Unido Proíbe Professores de Incentivar Suposta Mudança de Sexo em Crianças

por angelica ca e paulo eneas
O Departamento de Educação do Reino Unido divulgou no final de setembro novas diretrizes proibindo as escolas de encorajar crianças a fazer uma suposta “mudança de sexo”, caso apresentem características que não sejam próprias do sexo no qual nasceram.

As novas diretrizes foram bem-recebidas pelo público, pois instruem os educadores a não promover a ideia pseudocientífica de que  crianças podem “mudar” para o sexo oposto com base em sua escolha de roupas ou personalidade. As novas diretrizes dizem respeito à educação interpessoal, sexual e de saúde sexual em escolas primárias e secundárias.

A medida é tomada em um momento em que as cirurgias para suposta mudança de sexo estão disparando no Reino Unido. A nova diretriz também representa uma mudança significativa por parte governo britânico na abordagem de um tema caro à agenda comunista-globalista: a falaciosa ideia de identidade de gênero. Com informações de Christian Post, Daily Mail e Neon Nettle.


 

2 COMENTÁRIOS

  1. Mudança de sexo em crianças, algo tão absurdo, criminoso…só o fato de colocar algo do tipo em discussão já é uma Vitória p esses progressistas. Monstros!!

  2. Essa esquerda não só e genocida, mas também manipuladora de mentes dos indefesos. Ideologia de gênero, um verdadeiro estupro moral, intelectual e mental, assim como a doutrinação esquerdista militante nas escolas.

Deixe seu comentário