Candidato do Partido Novo Que Defendeu Soltura do Traficante André Rap Recebeu Doação Direta de João Amoedo

por paulo eneas
O candidato a vereador pelo Partido Novo, Marcelo Castro, que defendeu publicamente a soltura do traficante André Rap e afirmou que “tráfico nem deveria ser crime”, recebeu doação direta da pessoa física de João Amoedo para a sua campanha, conforme por ser visto no site de doações de sua candidatura. O site mostra, conforme pode ser visto na imagem abaixo, que João Amoedo doou três mil reais para a campanha do candidato.

Enquanto a maioria dos brasileiros expressava sua indignação pela soltura do traficante André Rap, chefe da organização criminosa Primeiro Comando da Capital, por decisão de integrante da suprema corte, o candidato do Partido Novo, Marcelo Castro, não apenas defendeu sua soltura, como manifestou seu apoio à legalização das drogas.

Cabe agora aos eleitores do Partido Novo perguntar ao senhor João Amoedo, que já pretendeu ser Presidente do Brasil, se ele endossa a posição de defesa do traficante manifestada pelo candidato de seu partido, Marcelo Castro, cuja campanha João Amoedo ajudou a financiar.




Deixe seu comentário