Trinta Mil Veículos Participam de Caravana Anticomunista Organizada por Hispânicos em Miami

por angelica ca
Milhares de hispânicos, especialmente cubanos e integrantes do movimento Latinos for Trump, realizaram uma enorme caravana anticomunista no último sábado (11/10) em Miami, para expressar sua rejeição aos regimes comunistas, especialmente na América Latina. Segundo os organizadores, o objetivo do evento foi aumentar a conscientização sobre o perigo da insurreição da extrema esquerda em solo norte-americano, visando também libertar os Estados Unidos da ideologia socialista.

O desfile chamado de Caravana Anticomunista pela Liberdade e Democracia aconteceu no Magic City Casino, e contou com aproximadamente trinta mil  veículos. Os participantes alertaram as pessoas para o risco de outra pandemia ameaçar ainda mais os Estados Unidos: a insurreição da esquerda.

Os manifestantes levaram bandeiras em apoio a reeleição do presidente norte-americano Donald Trump, além de bandeiras cubanas e de outras nações. Cidadãos de Hong Kong e Taiwan estiveram presentes carregando suas bandeiras nacionais e condenando a ameaça  comunista em seus respectivos países. Um cartaz na manifestação dizia: “diga não ao socialismo e ao comunismo”. Informações de Epoch Times e Daily Mail.


 

Deixe seu comentário