Women For Amy: Grupo de Mulheres Conservadoras Realiza Caravana em Doze Estados Norte-Americanos em Apoio a Amy Coney Barrett

por angelica ca
Um grupo de mulheres conservadoras norte-americanas denominado Women for Amy iniciou na semana passada uma caravana de ônibus por doze estados norte-americanos em apoio à confirmação do nome da juíza Amy Coney Barrett para a Suprema Corte dos Estados Unidos.

O grupo também defende que a vaga deixada pela morte da juíza de esquerda e progressista Ruth Bader Ginsburg seja preenchida ainda este ano, antes das eleições gerais de novembro. A caravana Women for Amy começou em Atlanta, na Geórgia, na quarta-feira passada (07/10) e irá fazer 40 paradas em todo o país, incluindo na Geórgia, Carolina do Sul, Carolina do Norte, Virgínia, D.C., Pensilvânia, Ohio, Indiana, Iowa, Missouri, Kansas, Texas e Arizona.

Uma das organizadoras da caravana, Penny Nance, afirmou: “Este ano de 2020 é o ano das mulheres conservadoras, onde vemos a primeira mulher conservadora constitucionalista indicada para a Suprema Corte”. Informações de Washington Times e Concerned Women


 

1 COMENTÁRIO

  1. Gostaria muito de poder fazer uma carreata em apoio à indicação de um direitista para Ministro do STF.

    Com o PP fazendo indicação e a outra vaga reservada para os “milionários da fé”, não acredito que Bolsonaro pensa no Brasil quando faz essas indicações.

Deixe seu comentário