Mike Pompeo Afirma Que Departamento de Estado Divulgará Emails de Hillary Clinton Antes das Eleições

por angelica ca
O secretário de Estado norte-americano, Mike Pompeo, afirmou na última sexta-feira (09/10) em entrevista à Fox News que o Departamento de Estado divulgará os emails de Hillary Clinton antes da data das eleições presidenciais de novembro nos Estados Unidos.

“Vamos divulgar todas essas informações para que o povo americano possa ver. Você deve se lembrar que havia informações confidenciais em um servidor privado, nunca deveria ter estado lá, Hillary Clinton nunca deveria ter feito isso, esse foi um comportamento inaceitável”, acrescentou Pompeo.

O presidente norte-americano Donald Trump autorizou na semana passada a retirada completa dos sigilo dos registros relacionados à investigação federal sobre a suposta interferência da Rússia nas eleições norte-americanas de 2016.

Também foi retirado o sigilo da investigação  sobre o escândalo envolvendo os emails que a ex-secretária de Estado, Hillary Clinton, enviou e recebeu em um servidor privado enquanto estava no cargo, conforme matéria publicada pelo Crítica Nacional na semana passada. Informações de NTD e Diario Las Americas.

Donald Trump Determina Quebra de Sigilo de Documentos Sobre Obamagate

Deixe seu comentário