Donald Trump Critica Anthony Fauci Pelos Confinamentos Para Combater Covid

por angelica ca e paulo eneas
O presidente norte-americano, Donald Trump, criticou o Dr. Anthony Fauci, diretor do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, depois que a Organização Mundial da Saúde voltou atrás e passou a posicionar-se contra as medidas draconianas de bloqueios e lockdown impostas com suposto objetivo de combater a pandemia do vírus chinês.

O presidente norte-americano repetiu as críticas a Anthony Fauci, que ao longo de toda a pandemia defendeu as medidas de isolamento, logo após o enviado da Organização Mundial da Saúde, Dr. David Nabarro, ter alertado os líderes mundiais contra a adoção destas medidas para combater a pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao The Spectator na semana passada, o Dr. Nabarro afirmou: “os bloqueios têm apenas uma consequência que você nunca deve menosprezar, que é tornar os pobres muito mais pobres”. A Organização Mundial de Saúde mudou seu posicionamento após sua posição inicial favorável aos lockdowns ter se tornado insustentável ante as evidências empíricas da ineficácia destas medidas para combater o vírus chinês. Informações de Fox News.

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário