Grupo Esquerdista Promete Onda de Violência & Caos Após Eleições nos Estados Unidos

por angelica ca
Um grupo de esquerda norte-americano denominado ShutDownDC tornou público um documento descrevendo um plano de ação de sabotagens, violência e crimes que o grupo pretende praticar caso Donald Trump vença as eleições presidenciais de novembro nos Estados Unidos.

Sob o pretexto de um suposta “resistência”, o ShutDownDC  descreve planos de ação para promover revoltas, distúrbios civis massivos em nível nacional, além de greves e outras ações próprias da esquerda revolucionária a serem empreendidas após a esperada vitória de Donald Trump.

O documento colocado na internet deriva de um plano elaborado por um grupo também de esquerda denominado The Disruption Project, que promete apoiar levantes e ações diretas violentas em massa. O documento faz ameaças explícitas do uso de violência após os resultados das eleições, inclusive se Donald Trump não for reeleito, e acrescenta:

“Não somos um grupo de torcedores do Biden. Não se trata de garantir a vitória dos democratas, mas sim de se preparar para a possibilidade de que a violência da supremacia branca continue”, afirma o documento, acentuando sua aposta nos conflitos raciais, já iniciados esse ano pelo grupo terrorista e racista Black Lives Matter. Informações de Western Journal.


 

1 COMENTÁRIO

Deixe seu comentário