Ditadura Comunista de Nicolás Maduro É Sustentada Por Atividades Ilegais do Hezbollah

por angelica ca
O especialista em segurança internacional Joseph Humire afirmou que o regime de ditadura narco-comunista de Nicolás Maduro é sustentado por atividades ilegais realizadas com a ajuda do grupo terrorista Hezbollah. De acordo Humire, essas atividades ilegais fizeram com que a Venezuela se tornasse o eixo central do crime organizado transnacional e do terrorismo internacional no Hemisfério Ocidental.

O relatório apresentado por Joseph Humire, intitulado The Maduro Hezbollah Nexus, revela como as redes apoiadas pelo Irã sustentam o regime venezuelano, e mostra que três clãs de famílias libanesas e sírias, ligadas ao Hezbollah, dirigem os negócios ilícitos que têm mantido o ditador Nicolás Maduro no poder. Entre estes negócios estão o tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e contrabando. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira (15/10) pelo website El Nacional.

Segundo Humire, esses clãs fornecem a base logística que permite a grupos criminosos como as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) expandir suas operações na Venezuela: “Todos esses clãs são redes de apoio, não podemos dizer que são membros do Hezbollah, mas sim redes de apoio”, explicou Humire. Informações de El Nacional e Diario Las Americas.


 

Deixe seu comentário