Tempo de Pesquisa da Vacina Contra Covid Comparado ao Tempo de Pesquisa de Vacinas Contra Outras Doenças

por paulo eneas
Médicos em todo o mundo estão alertando para o riscos envolvidos na tentativa de imunização de milhões de pessoas contra a covid por meio de uma vacina cujo tempo de pesquisa e desenvolvimento encontra-se totalmente fora dos padrões do tempo gasto para se chegar a vacinas contra outras doenças. Um levantamento feito pelo site Poder 360 mostra que a vacina que até hoje foi produzida com mais rapidez consumiu quatro anos de pesquisa.

O Crítica Nacional elaborou o quadro comparativo abaixo, baseado nas informações trazidas pelo site Poder 360, que mostra de modo inequívoco a temeridade e a verdadeira aventura que pode representar a intenção de submeter a população a uma vacina produzida em alguns meses, enquanto o tempo gasto em pesquisa e desenvolvimento de vacinas para outras enfermidades é da ordem de anos ou mesmo de décadas.

Fonte: Site Poder 360

1 COMENTÁRIO

  1. Muito embora alguém possa colocar que conhecimento, equipamentos e tecnologia foram sendo tremendamente aperfeiçoados, o curto tempo comparado com as demais é astronômico. Fora as suspeitas da sua eficácia
    já questionada.
    Some-se a isso, também, estratégias fisiológicas de faturamento e geopolíticas escusas.
    Fomos enganados em todos os sentidos.

Deixe seu comentário