Terroristas de Esquerda Saqueiam e Colocam Fogo em Duas Igrejas em Santiago do Chile

por angelica ca
Duas Igrejas da cidade de Santiago do Chile foram saqueadas e incendiadas por grupos terroristas de esquerda durante ações criminosas desencadeadas neste domingo (18/10) na capital chilena. Os crimes ocorreram em meio ao ambiente de tensão política que antecede a consulta popular para reforma da Constituição, prevista para ser realizada no próximo dia 25 de outubro.

A primeira Igreja destruída foi a Igreja de San Francisco de Borja, frequentada regularmente pela força policial dos Carabineros para cerimônias institucionais. Algumas horas mais tarde, as chamas alcançaram a Igreja da Assunção, uma das mais antigas da capital, com mais de um século e meio de existência. Os terroristas comemoram o momento em que a cúpula da Igreja desabou.

Os ataques foram feitos por terroristas encapuzados, que atearam fogo às Igrejas em meio a uma nova onda de violência criminosa promovida pela esquerda um ano após atos criminosos semelhantes terem tomado conta do Chile. Com informações de ACI Prensa, El Periodico.

CHILE VIVE NOVA ONDA DE VIOLÊNCIA CRIMINOSA PROMOVIDA PELA ESQUERDA

Deixe seu comentário