Vacina Chinesa: Reunião de João Doria Com Ministro Pazuello Poderá Ser Cancelada

por paulo eneas
O governador tucano João Doria adotou uma atitude arrogante e prepotente ao afirmar na semana passada que iria exigir do ministro Pazuello que o Governo Federal pague a conta de R$5.6 bilhões das cem milhões de doses da vacina chinesa que ele, Doria, pretende comprar, conforme noticiamos nesta segunda-feira (19/10) em nota que pode ser vista logo abaixo.

A reação do Governo Federal a essa investida populista e pretenciosa de João Doria, que há meses vem tecendo elogios cínicos ao Ministro Pazuello com essa finalidade, foi aquela esperada: segundo informa o site Gazeta Brasil, a reunião entre Doria e Pazuello que estava agendada para esta quarta-feira (21/10) possivelmente será cancelada.

Além disso, em evento realizado também nesta segunda-feira no Palácio do Planalto, o Presidente Bolsonaro foi enfático ao reafirmar seu posicionamento contrário à obrigatoriedade da vacina, ao contrário da intenção autoritária e inconstitucional defendida pelo governador tucano, que pretende obrigar os brasileiros a tomar uma vacina determinada por ele próprio, porém paga com recursos federais.

João Doria Pretende Que Governo Federal Pague R$5.6 Bilhões Pela Sua Vacina Chinesa Obrigatória

1 COMENTÁRIO

  1. Creio que eh a oportunidade do Governo Federal deixar o artista com a Brocha na mão e não honrar compromisso por ele não avaliado. Gostaria que o governador fosse o primeiro a ser vacinado com um frasco retirado das doses destinadas a população. Quem sabe assim o problema fosse sanado. Afinal reação adversa acontece em todo organismo.

Deixe seu comentário