por paulo eneas
Conforme o Crítica Nacional antecipou em nota publicada no início da manhã desta quarta-feira (21/10), e que pode ser vista mais abaixo, o Presidente Bolsonaro acaba de confirmar oficialmente que o Brasil não irá comprar a vacina chinesa. O presidente comunicou esta decisão em comunicado na sua rede social, que pode ser visto nesse link aqui. A íntegra do comunicado diz o seguinte:
A vacina chinesa de João Dória:
• Para o meu Governo, qualquer vacina, antes de ser disponibilizada à população, deverá ser comprovada cientificamente pelo Ministério da Saúde e certificada pela Anvisa.
• O povo brasileiro não será cobaia de ninguém.
• Não se justifica um bilionário aporte financeiro num medicamento que sequer ultrapassou sua fase de testagem.
• Diante do exposto, minha decisão é a de não adquirir a referida vacina.
Exclusivo: Protocolo de Intenção de Compra da Vacina Chinesa Será Cancelado
Então que haja revolta e bem sangrenta se possível. Dane-se o que esse povo acha. Querem revolta. A terão, mas não será bonito! Ou vão ficar igual ovelhas assustadas sem saber o que fazer. Leia isso e tire suas conclusões :
http://www.chuckmaultsby.net/id307.html
https://humansarefree.com/2018/10/list-of-32-elites-that-support-and-promote-depopulation.html
Está tudo em inglês. Deixem de ser covardes!
Do jeito que avança a reengenharia social….a sensação que fica é de ameaça contra a humanidade. O que planejam alguns poucos poderosos que se arrogam senhores do universo (ou senhores dos anéis ?!) Seria exterminar a vida q se conhece e reinventar a realidade? Ficção?!
Infelizmente o Presidente ficará mais uma vez de pés e mãos atados… O STF vai entrar em cena e obrigar o povo a tomar sim a vacina.