General Luiz Ramos Tem Atuado Para Tentar Derrubar Ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles

por paulo eneas
O General Luiz Ramos, ministro-chefe da Secretaria de Governo, vem há tempos atuando pela derrubada do Ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, um dos mais elogiados e prestigiados e competentes ministros do Governo Bolsonaro.

Por sua vez, o general Ramos é considerado o pior ministro do Presidente Bolsonaro, tendo sido o principal responsável pela maioria dos erros do governo, como foi o caso do desastre político representado pela vinda da atriz Regina Duarte para a Secretaria de Cultura.

A atuação de Luiz Ramos contra Ricardo Salles é feita principalmente por meio da relação do general com a grande imprensa inimiga do Governo Bolsonaro, mas que sempre tratou muito bem o general chefe da Secretaria de Governo, que também é amigo do comunista Aldo Rebello.

Uma matéria publicada nesta quinta-feira (22/10) pelo jornal O Globo atacando o ministro Ricardo Salles trouxe, aparentemente, as digitais de Luiz Ramos, o que levou a uma reação enfática do Ministro do Meio Ambiente, que chamou o general Ramos de maria fofoqueira. O episódio e contexto político foram muito bem descritos pelo jornalista Fabio Gonçalves, em matéria do site Brasil Sem Medo, que pode ser lida nesse link aqui.


 

1 COMENTÁRIO

  1. E Ricardo Salles derrubou um homem de confiança de Bolsonaro no ICMBio.

    Por sinal, vocês apagaram o texto em que criticavam a nomeação dele?

    Depois da indicação do Kássio, estou vendo coisas estranhas na mídia bolsonarista: está ficando “chapa branca”.

Deixe seu comentário