Capachos de Globalistas: O Antagonista Dá Dicas Sobre Como Joe Biden Pode Destruir a Economia do Brasil

por paulo eneas
O blog O Antagonista não está apenas torcendo pelo comunista e pedófilo Joe Biden, mas passou a agir como um capacho dos globalistas ao apresentar “ideias” de como um hipotético governo de Joe Biden poderia arruinar a economia do Brasil. O tom das notas não é de alerta, mas de incentivo a ações estrangeiras hostis à soberania brasileira.

Em uma nota, o blog afirma que pedófilo democrata “pode agir rapidamente contra o Brasil” e apresenta uma “uma forma simples e barata de Biden mostrar a que veio para o mundo”, e sugere que o governo americano passe a exigir dos exportadores brasileiros uma prova de que não participam do suposto desmatamento.

Em outra nota, o blog inventa a existência de uma proposta para exigir de importadores de commodities uma declaração de que o produto não é originário de área supostamente desmatada. O blog celebra a medida e dá a ela o nome de Selo Anti-Bolsonaro. O autor da invencionice acredita que seja possível produzir commodities em regiões de floresta densa.

A canalhice é tal que falta apenas a O Antagonista apresentar a Joe Biden um plano completo de embargo contra o nosso país, visando a completa destruição da economia brasileira, para a satisfação do blog de poucas linhas e muito cinismo e desprezo pela Nação.

SUPOSTA VITÓRIA DE JOE BIDEN É UMA GIGANTESCA OPERAÇÃO DE DESINFORMAÇÃO DA GRANDE IMPRENSA CRIMINOSA E CONIVENTE COM A FRAUDE

2 COMENTÁRIOS

  1. Esperar o quê de uma pessoa que fez gravação chorando, acusando o Bolsonaro pela morte por convide de seu pai, por causa de declarações. Depois descobri-se que o seu pai estava com os dias contados, por vários problemas de saúde há vários meses. O pilantra, a exemplo do Lula que usou a morte da mulher, usou a morte covardemente do pai.

  2. Esperar o quê de um blog tucano cujo principal dono é citado na Lava Jato?

    Alguém esperava patriotismo de gente desse tipo?

Deixe seu comentário