Senador Lindsey Graham Conclama Donald Trump a Não Ceder Para Joe Biden

por angelica ca e paulo eneas
O senador republicano Lindsey Graham, presidente do Comitê de Justiça do Senado dos Estados Unidos, conclamou o presidente norte-americano Donald Trump a não ceder, e lutar arduamente as batalhas jurídicas que se seguiram desde quando a grande imprensa declarou o pedófilo e comunista Joe Biden, candidato do Partido Democrata, vencedor das eleições presidenciais norte-americanas.

Lindsey Graham também advertiu que os republicanos nunca mais ganharão a presidência novamente se não desafiarem e mudarem o sistema eleitoral dos Estados Unidos. Segundo o senador, o partido deve reagir às denúncias de fraude eleitoral em vários estados: “Trabalharemos com Biden se ele ganhar, mas Trump não perdeu”, disse Graham à Fox Business na manhã deste domingo (08/11), e completou: “não ceda, senhor presidente, lute com força”.

Falando com a apresentadora da Fox News, Maria Bartiromo, em uma entrevista para o programa Sunday Morning Futures, o senador reeleito afirmou que o país enfrenta uma eleição presidencial cujo resultado que está sendo contestada, e lembrou que não cabe à mídia decidir quem será o próximo presidente. Informações de NTD News e Daily Wire.

SUPOSTA VITÓRIA DE JOE BIDEN É UMA GIGANTESCA OPERAÇÃO DE DESINFORMAÇÃO DA GRANDE IMPRENSA CRIMINOSA E CONIVENTE COM A FRAUDE

Deixe seu comentário