Condado da Pensilvânia Incluirá na Contagem de Votos Duas Mil Cédulas Sem Data Entregues Pelo Correio

por angelica ca e paulo eneas
O Conselho Eleitoral do condado de Allegheny, na Pensilvânia, votou nesta terça-feira (10/11) pela inclusão na totalização de seus votos de mais de duas mil cédulas eleitorais recebidas pelo correio sem as datas estampadas nos respectivos envelopes. De acordo com o conselho, as cédulas chegaram no dia da eleição ou antes.

A legislação eleitoral norte-americana não permite o recebimento de cédulas pelo correio após o dia da eleição. No entanto, uma decisão deste ano da Suprema Corte da Pensilvânia autorizou o recebimento de cédulas até três dias após a data do pleito, 3 de novembro.

Segundo o jornal Epoch Times, mais de 20.000 cédulas foram recebidas pelas mesas de apuração da Pensilvânia com data anterior à data de envio, o que obviamente é uma inconsistência. Além disso, outras 80.000 cédulas têm datas de devolução que levantam suspeitas.

Mais de 51.000 cédulas foram marcadas como devolvidas apenas um dia depois de terem sido enviadas, indicando uma velocidade extraordinária do serviço postal, enquanto quase 35.000 cédulas foram devolvidas no mesmo dia em que foram enviadas. Outras 23.000 cédulas exibem data de devolução anterior à data de envio, e mais de 9.000 cédula não têm data de envio. Informações de Epoch Times, Direto da America e Breitbart.

Deixe seu comentário