Rudolph Giuliani: 650 Mil Votados Ilegais Foram Contados em Filadélfia e Pittsburgh

por angelica ca
Rudy Giuliani, advogado pessoal do presidente norte-americano Donald Trump, afirmou na quarta-feira (11/11) que 650 mil cédulas foram contadas ilegalmente nas duas maiores cidades do estado da Pensilvânia, na Filadélfia e em Pittsburgh.

Giuliani acrescentou que o processo de votação nestas cidades praticamente não foi acompanhado por observadores republicanos. “A grande imprensa está afirmando que não temos evidências, e isso é uma mentira completa e absoluta, assim como eles têm mentido há anos”, disse Giuliani referenciando-se a gigantesca operação de desinformação propagada pela grande imprensa.

Em entrevista à Fox News no último domingo, Rudy Giuliani afirmou que as ações judiciais movidas pela campanha de Donald Trump irão mostrar que até 900 mil votos ilegais foram computados na Pensilvânia.

De acordo com uma contagem de votos não oficial do Departamento de Estado da Pensilvânia, Joe Biden teria recebido 3.35 milhões de votos contra 3.31 milhões de votos dados Donald Trump naquele estado. Em termos percentuais, Biden tem 49.7% contra os 49.1% de votos de Trump. Informações de Epoch Times, NTD News e Washington Examiner.

DONALD TRUMP: MILHÕES DE VOTOS FORAM ROUBADOS OU DESVIADOS EM FAVOR DE JOE BIDEN

1 COMENTÁRIO

  1. Esta guerra hercúlea do Donald Trump precisa ser de todos os países que ainda sobejam alguma liberdade individual

Deixe seu comentário