por paulo eneas
A Jovem Pan News publicou uma informação falsa nesta quinta-feira (12/11) ao divulgar que autoridades eleitorais norte-americanas teriam afirmado não reconhecer a ocorrência de fraudes nas eleições presidenciais dos Estados Unidos.
A informação errada divulgada pela Jovem Pan News consiste tão somente na opinião emitida por funcionárias da Agência de Segurança Cibernética, conforme informou Ana Paula Henkel em mensagem nas redes sociais. Não há informação de algum posicionamento oficial da agência a respeito.
O órgão eleitoral oficial norte-americano, a Comissão Eleitoral Federal dos Estados Unidos, afirmou exatamente o contrário: Trey Trainor, presidente da comissão, disse nesta sexta-feira (13/11) que as eleições presidenciais norte-americanas poderão tornar-se ilegítimas devido às denúncias de fraudes eleitorais generalizadas, conforme detalhamos em nota publicada nesta tarde aqui no Crítica Nacional, e que pode ser lida abaixo.
O único que bom e digno de crédito é o “pingos nos is”, o resto é fraquíssimo e mentiroso, seguindo o nível geral do jornalismo brasileiro.
Os Pingos no Is eu ainda perco meu tempo assistindo por causa do Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel. Os demais programas desta emissora, eu passo longe! Tá um bacanal ideológico aquilo lá!
É hipocrisia pura.
Jovem Pan News é um braço dos Tucanos de São Paulo