Presidente da Comissão Eleitoral Federal Norte-Americana Fala Sobre Ilegitimidade das Eleições Devido a Fraudes Generalizadas

por angelica ca e paulo eneas
O presidente da Comissão Eleitoral Federal dos Estados Unidos, Trey Trainor, acredita as eleições presidenciais norte-americanas poderão tornar-se ilegítimas devido às denúncias de fraudes eleitorais generalizadas em diversos estados que ainda estão apurando seus votos.

Trey Trainor fez as declarações durante entrevista ao National Report da Newsmax TV nesta sexta-feira (13/11). Segundo ele, os locais que não permitem acesso dos observadores republicanos para o acompanhamento e fiscalização da contagem dos votos podem estar envolvidos em fraude eleitoral.

“Eu acredito sim que existe fraude eleitoral ocorrendo nesses lugares, caso contrário permitiriam que observadores [republicanos] entrassem nos locais de apuração”, disse o presidente da Comissão Eleitoral Federal.

Segundo Trainor, os observadores republicanos não foram autorizados a entrar nos locais de votação. Ele afirmou também que quando os observadores tiveram permissão para entrar, somente puderam acompanhar a uma distância superior a dois metros, contrariando assim determinação judicial.

“Todo o nosso sistema político é baseado na transparência para evitar a corrupção”, disse Trainor, apontando que a Pensilvânia e outros estados não estão conduzindo a contagem de forma transparente. Informações de NewsMax e Direto America.


 

4 COMENTÁRIOS

  1. Se essa bagunça continuar e a suprema corte nada fizer, Trump terá que exigir novas eleições 100% presenciais.

  2. No meu entendimento, diante das mais do que comprovadas fraudes absurdas, escritórios de advocacia do Trump sendo ameaçados, a mesma deveria ser anulada.
    Nova eleição, desta feita com a presença física do eleitor.

  3. INFELIZMENTE A FRAUDE ROLOU SOLTA, LAMENTÁVEL OS DEMOCRATAS AGIREM ASSIM, VENDERAM SUAS ALMAS AO DIABO, LAMENTÁVEL!

Deixe seu comentário