A Velha Imprensa Opera Como Lobista Escancarada da Indústria Farmacêutica

por paulo eneas
Nos últimos dias a velha imprensa aumentou enormemente a pressão sobre o Governo Federal para iniciar a vacinação contra a covid. Trata-se da mesma imprensa que durante todo o ano passado promoveu o jornalismo da celebração da morte, endossou os ataques às liberdades e aos direitos fundamentais da população, e sabotou e difundiu fake news de todo tipo contra o tratamento precoce da covid.

Esta velha imprensa exige agora, como estivesse mandatada de alguma missão, que o Presidente da República interfira na Anvisa para impor à população uma vacinação sem garantia de segurança e de eficácia. O presidente age corretamente ao não ceder a estas pressões. Os brasileiros não precisam de vacina contra a covid, pois a doença é tratável e curável como já demonstram milhares de evidências médico-científicas em todo o mundo.

O que os brasileiros precisam é retornar ao trabalho e à vida normal, resgatar seus direitos e liberdades fundamentais e sua dignidade. Quem precisa vender vacina é a indústria farmacêutica e seu poderoso lobby, formado por esta mesma velha imprensa corrupta e desonesta e por agentes públicos igualmente corruptos e desonestos, especialmente os  governadores.


 

4 COMENTÁRIOS

  1. Resposta para ODILON ROCHA : é exatamente isso! e parece que não querem entender! tem energia pra ligar som alto no último volume perturbando vizinhos, mas são incapazes de se levantar para protestar contra toda essa algazarra que está ocorrendo diante de seus olhos, e ainda por cima, debocha,zomba e esculacha aqueles que protestam contra essa balburdia! são uns lesados de marca maior que merecem 100 anos de ovelha pra depois irem pro inferno por sua própria indolência! mas aí já será tarde demais pra se levantar pois estarão sendo enrabados pelo cahpeta nos quintos do inferno! canalhas indolentes, preguiçosos, surdos e cegos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Pois é. Com novidade temos que ficar atentos, mas jamais desesperar. Ver se há ameaça real e encontrar e usar as melhores alternativas.

  3. Quero ver agora, como ficará sobre a tal nova cepa do vírus, mais mortífera, segundo a USP.
    Embuste, mentira, enganação, para sufocar de vez a liberdade?

Deixe seu comentário