Congresso dos Estados Unidos É Invadido: Washington Decreta Toque de Recolher

por paulo eneas
O Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos, foi invadido no meio da tarde desta quarta-feira (06/01) durante a sessão conjunta que está sendo realizada para definir o próximo presidente do país. A natureza dos atos praticados, incluindo depredações e outros atos de violência, sugere a possibilidade de haver infiltração de Antifas.

Durante todo o dia milhares de pessoas se manifestaram na capital norte-americana em favor de Donald Trump, sem a ocorrência de qualquer incidente. A invasão iniciou-se após a suspensão da sessão conjunta para reunião em separado das duas casas para deliberar sobre objeção apresentada ao votos do estado do Arizona.

Existem relatos de violência no interior do Capitólio, e as forças de segurança estão usando bombas de gás lacrimogênio. Os parlamentares estão sendo orientados a ficar em seus gabinetes. O vice-presidente Mike Pence foi retirado do local pelo serviço secreto. Os atos de violência levaram à decretação de toque de recolher em Washington, que entrará em vigor às 18h locais a partir de hoje.


 

2 COMENTÁRIOS

  1. que todos os traidores dos EUA vão pros quintos dos inferno já que não se importam se serão derrotados! divirtam-se no eterno tormento no colo do cahpeta que terão seus sádicos vagabundos!

Deixe seu comentário